Festinha para animar a noite de sábado!!!!!

Olá amores....
Vindo hj (domingo de manhã) mostrar pra vcs como foi a 10 edição da Festa a Fantasia da minha cidade...É uma festa MEGA tradicional e aguardada por muitas pessoas...Eu sempre fui...e sempre amei e fikava horas, dias e até MESES pensando na minha fantasia...Ano passado eu já não fui fantasiada por conta da $$$$ curta por causa do casamento...esse ano eu só fui na CONCENTRAÇÃO encontrar com os amigos....FOI MUITO BOM!!!!Murilo PULAVA e fazia muita festa!!!!!
Vou deixar algumas fotos pra vcs terem uma noçãozinha do q eu to falando...hehe...
Bjão e ótimo DOMINGO!!!!!
















6 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Muito legal Tati, bjos para o Lilo!

Grace Medice disse...

nossa que massa deve ser mara e o povo entra mesmo no clima hein cada fantasia aki na minha cidade nao tem nada parecido buá...

Vanessa disse...

Nossa, que legal!!!
Menina, sua barriga tá ENORME!!!!
:-)

Rafaella disse...

Ameeeei! Vc tá LINDONAAAAA! Mostra fotos suas nas outras edições da festa! Qro ver as fantasias:)

Rafaela Naves disse...

Festa a fantasia é muito bom neh??
Lindo seu barrigão!!1

Bjosss

Tati disse...

Que festa gostosa e que barriga mais linda!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus