Ensaio Fotográfico.....

Foi ontem...e foi MARAVOLHOSO...hehe
Então...eu trokei a fotógrafa...Não tinha falado nada pra vcs, pq esperei pra ver se ia dar msm certo...e Deu...hehe...
A Primeira, que tinha falo aki no blog, era numa cidade mais longe e ainda era mais caro...essa segunda, que eu fui ontem, era numa cidade vizinha e Bemmmmmmmmm mais barata...haha...Fechei os olhos e meti a cara...kkkkkkkkkk....Sorte a minha...hehe...Tiramos cerca de 250 fotos...e a Fotografa disse q o CD virá com umas 320 imagens...já q terá imagens q ela deixará original e com algumas mudanças pra eu escolher...hehe...Daí pensei...Nossa dessas Tds escolher 60 imagens????haha....tá aí, mais uma vez, indecisão pra escolher fotos para album...IGUAL qndo me casei...hehe...Falando em album de casamento o MEU CHEGOU ONTEM....(demorô), mas valeu tanto a pena...Fikou tão lindo....Tão ENORME...tão guti guti...ai ai...to completamente apaixonada por ele...se der hj eu coloco foto dele aki.....hehe...

Bom...segunda ou terça eu já terei o CD com as fotos (do ensaio de ontem) e coloco algumas aki pra vcs verem, ok????

E pra finalizar...Hj é dia de tirar foto da PANÇA, mas como mamãe aki levantou TARDE num deu pra tirar antes do serviço...Por isso hj é CERTEZA termos outro post, OK????

A dor na GARGANTA continua....Parei com o PARACETAMOL...não resolveu nada...Gripe????To achando q nem é...ja q só tenhu dor na garganta...Gargarejo????acreditem me dá ânsia...Então fiko só na água msm...mas ta osso aguentar...To esperando mais um pouco....Conforme for amanhã vou no PS pra ver isso...affão!!!!!

Bjão em tds....
Até mais depois!!!!hehe

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ficamos a espera para ver as fotos =D
rsrs
Beijo

Alyne de Prince disse...

Ansiosa para ver as fotos!!! ;)
E melhoras aí!

beijinhosss

paty disse...

aiiin que ansiedade pra ver as fotos, dever ter ficado lindas!!!!!

bjussss

Grace Medice disse...

que delicia hein 250 fotos para escolher vai ser deficil...bjusss

Stella disse...

Quero ver vc conseguir escolher algumas pra postar... são tantas opções kkkk
bjs

Sih Oliveira disse...

Oiiiiiiiie sou nova aqui no seu blog e adorei tbm sou mamae de 1ª viagem dO Henrique estou de 27 semanas, lindo seu blog ja estou segundo se puder segue tbm
http://sementinhadonossoamor.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus