Ensaio Fotográfico SERÁ??????ainnnn....

Olá amores....
sempre q via algumas de vcs (gestantes) falando de ensaio fotografico eu me contorcia aki desse lado pensando: "aff...kd vc graninha ($$$), q num vem pra me dar esse presentinho???"... Daí q hj eu tava conversando cum uma moça gestante aki da minha cidade e ela me falou de uma FOTÓGRAFA (Déborah Dorka) q mora numa cidade perto daki...eu pedi contato e fui conferir o trabalho....qndo me deparei com isso:






haha...Nem preciso falar mais nada....As imagens falam por mim....
(mas eu vou falar como fikei...hehe)

Fikei loka...tava no trabalho...quase pulei da cadeira....minha vontade era ligar para o Matheus e falar: *ACHEI A SOLUÇÃO DOS MEUS PROBLEMAS...*kkkkkkkkkkkk...mas daí me contive e mandei um mail pra ela...ela foi super PRESTATIVA e me atendeu mega rápido....amei, né????rsrsrsrs...Fóra q o preço dela está ÓTEMO...amei (2)...rsrsrsrs...

Qndo eu perguntei de um dia e um horário ela me diz:
SEGUNDA DIA 14 AS 14:30....
affff...Matheus NUNCA me levaria lá a essa hora numa segunda...fora q eu quero q ele participe do ensaio....(será q consigu???)...

Bom, sei q qndo eu ABRI minha boca e falei pra ele:
- Marquei um ensaio para o dia 14 as 14:30!!! (obvio q eu não lembrei ele q 14 era segunda, né????hehe)
ele vira e fala:
- quanTo?
eu fikei de boca aberta....ele num quis brigar pq eu tinha feito sem falar pra ele...oq importava era a GRANA e só....respondi:
- Eu q vou pagar...só preciso q vc me leve até lá!
- Mas é qnto????
(eita perguntinha chata)
- Aff...é (tantos) reais....
daí ele resmungou algo e fez...
- HUM...

Pronto...depois do HUM...ele voltou a pensar e disse:
- Mas 14 é segunda...num dá não....
- OK, me fala um dia q esteja bom pra vc!
- Num sei, vou ver...
dei um tempinho e perguntei:
- e aí...já sabe????
- AHHHHHHH...NUM SEI...(alterado)
Respirei FUNDO...segurei o choro e soltei a pérola:
- É SEMPRE ASSIM!!!! PRA MIM NUNCA DÁ NADA...(hehehe)
(essa é a frase q pega lá no fundinnhu da alma dele e deixa ele arrependido....hihihi)
Depois de alguns LONGOS segundos...ele fala:
- ve se dá na quinta...
na hora eu pensei: *ptz...quinta eu num posso faltar no trampo....Fóra de cogitação...* Pensei mais um pouco e falei:
- QUINTA num dá pra mim....mas não se preocupe...num é importante msm...(hehe...pra cutucar mais um poquinhu, né?????)
Daí ele pensou e falou:
- Ah, ve um dia q eu dou um jeito...
Eu mais q depressa com um sorrisão na CARA falo:
-SEXTA....pode ser????
- Póde!!!!
(ufa)
Bom...depois desse longo diálogo aki em casa oq me resta é esperar a resposta da Fotógrafa para ver se pode ser sexta msm....hehe...
PRONTO meu ensaio ta pertinho de mim....
Ainnnnnnnnnnn...torçam por mim, ta?????
Bjão

(Só pra constar: NÃO, MINHA FAMÍLIA NÃO VIVE NUM COMERCIAL DE MARGARINA...NÓS DISCUTIMOS SIM...OK?)

PS.: Post mega gigante...vc leu até aki e num vai comentar?????ahhhhhhh...comenta, vai?????kkkkkkkkkkkkkkkk...

15 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs marido se fosse pra jogo de futebol ja tinha tempo de certeza ne..rs eu tambem nao vivo margarina aqui tambem se discute (ate demais) rsrsrsrsrsrs..
Ta perto seu ensaio fotografico, espero que a mocinha fotografa possa !

Beijoo

Pek Feminina disse...

Vai dar tudo certo Tati.Seu ensaio vai ser lindo como vc.
E todo casal briga e todo marido nunca tem tempo para a nós mulheres e esposas é impressionante que homem é tudo igual só muda o endereço...
Boa sorte estou torcendo por vc!!!!

Stella disse...

Adorei as fotinhas dela... o ensaio vai ficar lindo...
Vou torcer para ela poder nesse dia
bjs

Camyla Toneto disse...

Tatii, eu também estou enlouquecida por om book, haha mas to esperando minha barriga fica MAIOR. quero mutas fotoss, eu sempre digo,não sei se vou ter mais filhos, quero curti muito essa gravidez como se fosse unica. haha

Mas que bom que tu conseguiu espero que d certo, e depois vem mostrar pra nos as fotinhooos.

beijão pra vc e pro Muriloo

Bruna e Elcio disse...

Como o Elcio trabalha 6x3 eu marc tudo nas folgas dele durante a semana, ai ele não tem desculpa para não ir, rsrs. E caso fale que não dá eu falo, mas é sua folga, você marcou o que que eu não to sabendo!? rsrs
O Elcio às vezes me responde alterado e isso me dá um ódio! Assim como você tento segurar o choro, rsrs.
O meu ensaio é na quinta, estou mega ansiosa, o Elcio não queria participar, mas não cabe a ele escolher, rsrs.
Boa sorte com seu ensaio! Ah, e as fotos são lindas!!
Bjus =*

Aninha disse...

Vai ficar lindoooo né? Tbm marquei o meu...mas só pro dia 28. Depois divide com a gente, ta???? bjussss

Ju Silva disse...

Não vejo a hora de ver suas fotinhas :)

E quem disse que não podemos nos "alterar" com nossos maridões lerdinhos???? Aii aii aii heim kkkkk

Beijinhos

Bina USA disse...

Ai Tati essa parte de dinheiro acho que stressa todo mundo. Eh tao chato ver as coisas e ter que fazer contas, saber se vai ser muito util se isso e se aquilo. Nao sei se vou conseguir fazer um ensaio com fotografos profissionais, mas acho o maximo. Eh um momento magico e tem mais que ser registrado em grande estilo mesmo!
Beijos nos dois!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oieeee.. nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Vanessa disse...

Só um casal nada normal não discute!!!
Ai que lindo, vai dar tudo certo no ensaio!!!
Beijooooooo

Paulinha disse...

Oi Tati ja estou doida pra ver esse ensaio.Com certeza vai ficar mega lindo.Com certeza é uma recordação pra vida inteira que vale muito a pena.Beijosss!!!!

Mundo da Fer* disse...

Oba!Vem fotos lindas por aí :) e já vi que não
e só por aqui em casa que rola uma chantagezinha emocional né.
Beijos!

O Apê de Nós Dois! disse...

Nossa ensaio fotográfico é tudoooo!!!
achei uma promoção nesses sites de compras coletivas e o ensaio saía por 100 reais!!! Acredita que eu perdi, esqueci da data limite de compra e deixei passar..ódio!!!
Mas agora tô como vc tava me perguntando onde tá a grana , pra eu fazer o meu..Alíás eu sei muito bem onde está a grana..no berço, nas roupinhas, no kit berço, no enxoval...êta como engravidar é caro!! rsrs
Bju e coa sorte pra vc e pra mim!!!

Day Martins disse...

Oi Tati, sou louca pra fazer o ensaio. Tem uma fotografa aqui na minha cidade que ela é muito boa e cobra baratim.Ela é amiga da minha amiga. kkkkk
Vou esperar a minha barriguinha crescer para eu fazer. Semana passada eu até falei com o benhê, se ele me dava de natal e ele falou assim: " Gastar $$$ com isso?" Sem chances." Mas nem liguei vou pagar com o meu $$ mesmo! kkkkkk

Anônimo disse...

Que fotos incríveis!!! Boa sorte no ensaio. Ah, vi suas fotos no post subsequente e vc está linda!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus