E o Feriadão aqui foi proveitoso!!!!!

Bom...
Acordei e fui trabalhar!!!!!Trabalhei meio período passei na casa de mamãe e fui pra casa com MARIDÓN...
Num feriado NORMAL, eu ficaria o dia td deitada tirando AKELA sonequinha...hehe...MASSSSSSSSSSSS...resolvi colocar a mão na massa e arrumar algumas roupinhas do MURILO como mostrei no post anterior...
Enquanto as roupinhas batiam na Máquina (SIM...EU LAVEI TD NA MÁQUINA...RSRS) eu resolvi bordar duas toalhinhas de boca....Terminei o bordado de noite já, mas até q o resultado não foi dos piores...hehe...



Gente, nem sei se vcs já perceberam, mas tds os meus bordados são pequenos e rápidos de fazer...Vi uma MANTA LINDA q a Bruna fez e fikei pensando: *NOSSA, SE EU PEGO UM TRABALHO DESSES PRA FAZER EU NUM TERMINO* e não termino msm....kkkkkkk...Mas admiro MUITO qm tem esse DOM....
Bom...vamos nos contentar com as toalhinhas de boca msm, né?????kkkkkkkkkkkk....
E aí, como foio feriado de vcs?????
bjbj

7 comentários:

Ma disse...

que graça..adorei..eu tbm só me dou com bordados rápidos..rsrs

beijão

Stella disse...

Adorei... ficaram lindas...
Eu tb gosto de coisas q terminam rapido kk
bjs

Futura mãmã disse...

Oi..
Por aqui nao houve feriado..mas comigo e sempre igualo...casa casa casa...Bah!
Toalhas lindas mesmo...e como da trabalho bordar, por isso entendo voce dizer que nao acaba ne...rs

Beijo

Tarciane Amorim disse...

Lindo, também sei fazer essa arte, só que nos últimos tempos não tenho o tempo q preciso!

Bina USA disse...

Seus trabalhos estao lindo, e valem sempre a pena. Vi que voce fez croche, eu preciso aprender a fazer ao menos um biquinho simples, pq parece que as toalhinhas estao pedindo.
Tambem soh bordo coisas rapidas.

Beijso e cheiros.

O Apê de Nós Dois! disse...

Lindos!!
Eu também só pego coisinhas bem fáceis pra fazer, se não nunca termino!rs
Agora mesmo tava tentando fazer o bico de umas fraldinhas e descobri que as fraldinhas que comprei NÃO PRESTAM!! Desfiam todas!!
vou ter que comprar fraldinhas melhores..rs bjucas

Mundo da Fer* disse...

Tati quem me dera ao menos bordar uma toalhinha,meu filho será um sem bordado!kkkkkkk.
Ficaram lindas as toalhinhas :)
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus