Devagar e sempre....é assim q tem q ser, né?????

Se td na vida da gente acontece no tempo certo pq é q eu penso q minha gripe vai sarar de um dia pro outro????rsrsrs....Amanheci melhorzinha hj, mas a dor na garganta continua....Não to com febre nem nada, mas sinto mto desconforto....mta preguiça msm...Levantei de manhã e coloquei minha roupa na máquina pra bater, agora qm aí acha q eu consegui estender as roupas????hahahaha...Não mesmo...Minha irmã teve q colocar td no Varal pra mim....ai ai...to com tanto sono q achu q dormiria 3 dias seguidos...kkakkakakakaka...(PURAVERDADE)

Bom...hj MURILO ganhou mais presentinhos da Vó NINI...ela comprou a cesta, os potes para algodão, cotonete etc... o móbile do berço e o abajur....sem falar q comprou mais 2 ursinhos LINDOS...Td bem, q eu queria td de ursinho e ela trouxe de carrinho, mas e daí???O q vale é a intensão....e essa não poderia ter sido melhor...Olha aí as fotos:





Amanha é dia do ensaio....e eu to animada pra ir....só não vou se estiver com a cara muito inchada...do contrário...haha...estaremos lá...Torçam por nós...Bjus

10 comentários:

yahhh disse...

Adorei a foto dos presentes. Hoje fica bem desncasada para amanhã arrasar nas fotos! Vai ficar linda, pode crer! Beijos

Day Martins disse...

Tati mto lindo os presentes!!

Calma... sua gripe vai passar.

Bjim

paty disse...

aiin qta coisinha cuti cuti..... muito fofinho tati...

bjussss

Ju Silva disse...

Quanta coisa linda amiga, que bom que está melhorando da gripe, aproveite esse sono e dorme bastante hahaha
Beijinhos

Mundo da Fer* disse...

Lindos os presentes!Ando paquerando e muito uns bichos de pelúcias pro Bubu,ele tem tanta roupa e necas de brinquedo :(
Beijos em vocês!

Stella disse...

Quantos presentinhos fofos...
Entao eu chamei 150 pessoas e foram 70....
bjs

Ludmila disse...

Taty! Olha só esse post sobre um chá de fraldas marrom e azul de ursinhos! Lembrei de você e do Murilo... olha lá pra vc ter mais inspirações!
Beijooo
Lud
http://nathalievinicius.blogspot.com/2011/11/cha-de-fraldas-do-augusto.html

Vanessa disse...

Oi Tati, muito obrigada pelas palavras de carinho no meu blog.
E o seu Murilo ta cheio de presente lindo hein? É tudo muito fofo...
Melhoras pra vc.
Um bjão.

Futura mãmã disse...

Como e bom receber prendinhas rs.sao muito bonitas =D

Beijo

Grace Medice disse...

em mim ja deu dor de garganta tres vezes depois que engravidei e o engraçado e que nao deu febre e eu nem tomei remedio lembrando so tomei muita agua muita mesmo ficava esperando piorar para ir no hospital quando ia ver no outro dia tava boa de novo acho que deve ser imunidade fraca sei lah mas ate agora nao voltou mais graças a Deus a e espero que nao volte, lindo os presentes mesmo nao sendo de urdinho e lindo o mobile e o abajur adorei bjusssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus