consulta no G.O. + 28 semanas!(FOTOS)


(Foto Oficial das 28 semanas)rsrsrs...


Então q ontem nós tivemos um encontrinho com o nosso médico... fui a primeira a ser atendida e a consulta q estava marcada para as 20:30 aconteceu as 20:15...hehe...AMEI...
Entramos no consultório e já entregamos a US Morfológica para o Dr...TD OK (Graças a Deus) Murilo está mto bem...hehe...Depois de vermos td e constatarmos q MURILO é um menino saudável, foi a hora de mamãe pesar...gente eu engordei mais 3kg...Uhullllllllll...A Magricela do comecinho da gestação ta se tornando uma PORQUINHA de tão gorda...kkkkkkkkkkk....to mto feliz com o ganho de peso...até agora foram 7kg e meu médico disse q ta na média....eu to bem...ok????(Claro q tem dias q eu queria q Murilo saisse daki só pra eu VOLTAR a ser magra....kkkkkkkk...mas logo passa...hehe)
Depois fomos ver a pressão 10X07...ótimo...dai começou o momento mais emocionante da consulta: OUVIR O CORAÇÃO DE MURILO....eitaaaaaaaaa...tds as vezes é uma emoção nova...nem sei explicar...a medida com q o tempo passa mais forte são as batidas...achu q pra avisar: MAMÃE TA TD BEM...EU TO FORTÃO JÁ....ainnnnnnnn...meu filho é um fofo...
Acabamos de consultar e começamos as nossas conversas...
-Dr. Se formos fazer cesária ql data seria????
- Vc prefere????
- ahãm...(ahhhh tá bom...póde me crussificar, mas eu vou ter cesária sim)
- Olha, seu nenem é pro dia 11/02, certo???
- Ahãm...(que nada, nas minhas contas 07/02, mas ta ok)
- Podiamos ver um FDS antes dessa data...
- OK.
Ele não quis deixar nada marcado ainda pq disse q são as proximas consultas q indicarão o tempo certo para o parto...achei bom...já q é cedo msm pra pensar nisso, né????
Depois ele começou a ensinar como devo fazer massagem no seio para ajudar o Murilo na amamentação....num foi nada q eu não soubesse, mas achei legal a preocupação dele, sabe????foi bem proveitoso msm...

Saímos de lá 21:10 e viemos embora...cheguei em casa um bagaço...gente 20 min.. sentada desconfortávelmente acaba comigu...e meu carro num é MUITO confortável...aff...
Durmi muito mal...nariz entupido, insonia, dor....aff...e nem fui trabalhar...levantei da cama hj as 13hs...ééééé...num dormi a noite, mas tentei colocar o sono em dia no periodo da manhã...hehe...

Aproveitei q não fui trabalhar (mais uma falta...aff) e tirei as fotos das 28 semanas...Olhem aí...bjão!!!!






12 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda bem que esta tudo ok com voces...
Esta' um gravidinha linda =D
Qnt voce pesava e que e magrinha mesmo gravidinha que bom=)

Beijo

Valéria disse...

Tati q barrigão lindo!!!

Nao se preocupa com o peso nao, é óbvio q tem q ter uma certa cautela pra nao engordar um absurdo, mas acho q assim está dentro do normal, saudável, na minha gravidez engordei 14kg e meu médico me puxava a orelha falando q era muito e blablabla, nao acho.. rs... meu filho nasceu e 2 semanas depois ja tinha perdido 12kg... e com o tempo e a amamentação vai perdendo ainda mais... pena q engordei muito depois :/, mas nda relacionado a gravidez rs....

bjos

Mundo da Fer* disse...

Graças a Deus está tudo bem com vocês,sua barriga cada vez mais linda!e olhe eu não te crusifico por optar pela cesárea,eu vou fazer também,acho que devemos escolher o que seja melhor para nós e para os nosso filhos.
Beijos!

paty disse...

tati que barrigãaaao.... ta lindona!!!!
e qto ao peso a gente corre atras do prejuizo depois hehehehe

abraçoss

paty disse...

tati que barrigãaaao.... ta lindona!!!!
e qto ao peso a gente corre atras do prejuizo depois hehehehe

abraçoss

Grace Medice disse...

sete kilos tah super bom voce tah lindona gravida e curti cada segundo pk depois que nascer vc vai sentir uma baita saudade que otimo que tudo vai bem na sua gravidez e o Pc acho a melhor escolha tendo em vista o tamanho da barriga o Murilo vai ser grandão bjusss

O Apê de Nós Dois! disse...

Menina, 7 quilos só???Que maravilha!!!Eu engordei 10!!! rs
Quem tem a periquita que sabe o que fazer com ela..rs Se quer fazer uma Cezarea, vc que sabe o que é melhor!! Boa sorte!!! Num dá um frio na barriga em pensar que tá chegando??
Jesuis!!!
Quem será que vai primeiro??Estou uma semana na frente, mas vai saber..
Bjucas e que papai do céu continue abençoando sua pancita!!!!!

Lili disse...

Que bom que vcs estão bem!!!
E quanto À opção por cesárea, eu penso que isso é muito pessoal, para quem pode escolher...
Eu não terei esse direito, pois faço pré-natal pelo SUS e eles só fazem cesárea se a mãe ou bebê tiver algo que impeça o parto natural, do contrário eles induzem o PN até onde não podem...

Sua barriga está lindíssima e enorme!!!

Ju Silva disse...

Amiga, como vc está linda.
Que bom que está tudo perfeito com seu filhotinho, como o tempo voou, gente... logo ele nasce... Quanto ao tipo de parto que vc decidiu, antes de engravidar eu achava lindo parto normal, parto natural... depois que eu oficialmente tinha um bebê aqui dentro que haverá de sair de algumas forma, não me sinto tão atraída pelo PN, to quase me convencendo que vou fazer uma Cesariana também hahaha...
Mas eu ainda tenho um chãozinho pela frente, estou com 15 semaninhas apenas rs...

Beijinhos

Tarciane Amorim disse...

Parabéns mamãe!

Ester disse...

Sua barriga tá mesmo linda...
Que bom que vc engordou só 7 kg... eu comecei bonitinho, e depois no final enfiei o pé na jaca, já to com 16 kg, mas eu não to muito encanada não... depois eu corro atrás do prejuizo.. eu tbm era magrinha, pesava 58 kg.
E olha, quanto ao parto, eu sinceramente não boto fé em mim... acho que não aguentaria um PN.. então logo de cara já avisei minha médica que queria cesárea... hehehehe
Bjs, querida!

Cátia Nunes disse...

adorei as fotos
estão lindas lindas lindas :)

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus