CONSEGUI!!!!!

Gravar um movimentinho do MURILO...uhuuuuuuullllllllll...
Na verdade minha barriga fikou por quase 3 min. DEFORMADA....é....ele resolveu lutar KARATÊ e eu aproveitei pra gravar td....Olhem aí:



Espero q tenham gostado do meu MLK lutador....rsrsrsrs....
Bjão

6 comentários:

disse...

Nossa, que máximo! Não vejo a hora de chegar nessa fase! Impossível não se emocionar!
Beijoooooss

Ju Louseiro disse...

Fofooo!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Grace Medice disse...

esse menino faz uma farra ai dentro hein... deixa eu pergunta quando fica assim torta a barriga doi?? nossa ja que vc faz 30 semanas hein tah passando super rapido hehe bjussss

Pek Feminina disse...

Amei muito lindo me fez lembrar do Kauã dentro da minha,saudades dessas lutas dele.
Amor cadê as fotos estou muito anciosa para ver!!!!
BJS para vc e para o Murilo

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Que delicinha!!! Não vejo a hora de sentir meu baby mexer!
Bjim =D
Gui.

Valéria disse...

Ai q delicia Tati... Murilo sapeca..
mto bom esses momentos, curta mto, pq passa tão rápido, vc ja percebeu né.. qse chegando a 30 semanas.. rs..

bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus