Como estamos?!

Olá amores...
Hj venho contar um pouquinho de como estamos:

- A história do XIXI td mundo já sabe, né????Continuamos indo mto ao banheiro

- DORES nas costas, costelas e VIRILHAS....sempre q deito parece q vou me quebrar td de tanto q estalo....

- Disposição 0...Não tenhu ânimo nem pro trabalho...que alias tenho faltado pra caramba...

- SONO péssimo...acordo várias vezes...penso mta bobeira e a hora só passando...qndo vejo já é dia...aff...

- GANHO de peso... É pessoas, akela MULHERZINHA do comecinho, que só emagrecia...hj ganha peso q é uma beleza...cerca de 2kgs por mes...rsrsrs...mas vamo q vamo...

- Vida amorosa... Estamos num momento de muitos carinhos e declarações...tem sido bem legal...(eu to amando ser mimada...ehehe)

- ROUPAS...quase não tenho...daí qndo eu COMPRO 4 vestidos para suportar o calor INFERNAL o tempo muda...kkkkkkkkk...conclusão sou uma mãe PELADA novamente...

- Baixa Auto-estima...minha auto estima é ótema...raramente ela me deixa meio pra baixo...e qndo isso acontece...haha...num adianta nenhum elogio...parece q qnto mais elogiam mais feia eu me sinto...mas td isso é culpa da FALTA DE ROUPA...ou talvez seja a FALTA de OPÇÃO para roupas...isso é o PEOR...

- Comentários maldosos...qnto mais a barriga cresce, mais crescem os comentários...já me acostumei...mas tem dias que eu quero MATAR um por falar: - MENINA, MAS VC TA MTO GRANDE...NUM SÃO DOIS????aff...pelaMORdeDEUS vira o disco....

- MURILO...anda se mexendo BASTANTE...tá meio que de greve com papai...Num faz mta festa qndo Matheus está por perto ou com a mão na barriga...Não sei o motivo pra isso, masssssssssss eu acredito q seja para ouvir td oq estamos falando...ou até msm pq ele NOTA q não estamos a sós....rsrsrsrs...esse meu FILHO é ciumento d+...kkkkkkkkk...

Bem, acho que as mudanças mais BRUSCAS eu já anotei aki....
E vcs amigas...como estão????Muitas mudanças????
Bjus em tds e ótima semana!!!!!!

6 comentários:

Fran Matias disse...

Bom dia Tati...
eu me vi em cada palavra que você
escreveu... meu corpo todo dói, levanto várias vezes a noite pra ir ao banheiro... as vezes perco o sono pensando nas coisinhas que ainda falta comprar ou nos preparativos do Chá... roupas... toda vez que tenho que sair é um estresse...já que o que tenho não serve e o que serve já enjoei de usar! O cauã meche bastante quando o papai começa a conversar com ele!
Afff e quanto as pessoas ficarem dizendo que estou enorme... me dá nos nervos... mas eu finjo que não escuto e saio de fininho...rsrsrs
bjinhos e tenha um bom dia

Ju Silva disse...

Meu Deus, baby ciumento #Morri hahaha...

Tati, como o tempo passa rápido né, meu Deus parece que foi ontem que encontrei seu blog, vc estava com poucas semaninas... Não vejo a hora de engordar 2kls por mês, sentir meu filhote mexer, e estar ansiosa com as ultimas semanas se aproximando... Vc está linda amiga, e como eu ja havia te dito em um outro momento, esse é um MOMENTO MÁGICO em nossas vidas e nada deve atingir nossa felicidade, auto estima ninguém tira, claro que na gravidez esses hormônios nos poem loucas kkkk...

Beijinhos

Ester disse...

Oi Tati!!!
Não quero te desanimar não, mas.... esses incômodos só pioram...rsrs.. eu to que não me aguento mais... não vejo a hora do Pedro Lucas nascer...
E esses comentários acho que toda grávida deve ouvir... é cada uma que a gente escuta.. faz parte.
Bjs!!!

Futura mãmã disse...

Oi... eu entendo voce na parte da autoestima..de resto nao tenho mais nada nao...
Melhorees fases na gravidez..
Beijo

Mundo da Fer* disse...

Tati tu me descreveu perfeitamente,ando uma mãe pelada e xexelenta!haha.
E o Bubu anda de greve com o Gui também,não mexe de jeito algum pro pai.
Beijos em vocês.

Bruna e Elcio disse...

Tati, o que eu mais odeio é gente querendo dizer que a minha barriga á grande d+!
Mas agora posso falar, é que meu filho é grande, está com 40cm e 2kg! rsrs
A médica disse que se ele continuar a crescer assim chega perto dos 4kg.
O Enzo tbém não se mexia muito pro Elcio não, ai o Elcio falava "Esse muleque é um traidor, só mexe quando eu não estou" rsrsrs
Tati, as dores na bacia eu também tenho, e Jesus, como dói!
Também ando bem cansada, mas graças à Deus, semana que vem to de férias =D
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus