Chá de Fraldas...Já????

Então...

Resolvi a DATA do chá de FRALDAS do MURILO...Dia 08/01/2012...

Daí agora é só colocar a mão na massa e fazer o *EVENTO* se tornar realidade, né????

O Tema será URSOS...de tds os tipos e tamanhos...hehe...cores????Marrom e AZUL...

Resolvi fazer UM BINGO (COMO vi no Chá da Maria Luysa...amei a idéia)nada de fikar me rabiscando td ou querendo medir minha barriGONA...(ODEIO...hehe)...Na decoração Usarei o TNT...baratinho e que dá um ar de aconchego e sofisticação para o ambiente....vai ser td aki em casa msm....Vou colocar umas mesinhas na GARAGEM e monta a mesa de bolo e guloseimas na sala....Resolvi q colocarei na TV da sala Clips de nenens....Tipo...musiquinhas de ninar com nenem e mensagens positivas...já comecei a ver uns videos no Youtube e a baixar alguns....Marido amou a idéia....Farei um vedeozinho com as nossas fotos qndo crianças tbm...só pra galera entrar no CLIMA...rsrsrsrs....

Para comer...Resolvi fazer BOLO SALGADO GELADO (CALOR, né????rsrsrs), salgadinhos q a minha sogra fará, BOLO DOCE com sorvete e MUSSE (TO pensando em fazer BOMBOM se não estiver MUITO quente...vamo ve)....achu q ta loko de bom...já que farei uma mesa só com doces tbm, né????rsrsrsrs....

Ah...estou imprimindo MOLDES de ursos para fazer e colar nas paredes da GARAGEM...rsrsrs...só pra fala q tem decoração lá...kakaka....Balões na mesa do bolo e no centro nas mesinhas....Bala de coco da sogra fikará em cima de cada mesa tbm...E de lembrancinha????Hummmmmm...Como farei no comecinho do ano, pensei em fazer CALENDÁRIO com a foto da minha barrigona escrito (ESTOU CHEGANDO, MURILO)...já fiz alguns modelos aki, mas não é nada certo...vamos ver...(MARIDO TBM GOSTOU)

Bom...por hj é só....
Se alguém aí tiver alguma idéia deixa aki nos comentários pra mim...to aceitando tds as dicas...hehe...se alguém já fez alguma coisa parecido com o q eu to pensando e não deu certo...deixa comentário tbm para me alertar...hehe...se bem q acho q ta tão SIMPLES q num tem erro, mas vai que?!...rsrsrrs....
Bjão e bom Domingu pra tds....

11 comentários:

Grace Medice disse...

bom eu amei a ideia do bingo e vou copiar hehe tbm detesto aquelas brincadeira acho besta entao tbm vou fazer o bingo depois vc posta o que vc vai dar de prenda para me inspirar, o cardapio esta quase igual ao que eu pensei pro meu chá quanto a decoraçao nao vou fazer muita coisa nao bem basico o meu vou fazer em fevereiro mas ainda nao tenho a data certa... vai postando os preparativos tah

Mundo da Fer* disse...

Adorei as ideias!Depois que eu fizer o meu chá de fraldas,te dou as dicas!rs.
Beijos!

Vanessa disse...

Oi Tati, acabei de ler em um outro blog sobre o chá de fraldas e vi que o fundamental para o sucesso do chá foi a organização. Então planeja tudo direitinho que vai dar certo...
Muito boa as suas idéias.
Um Abraço.

Rafaella disse...

Ameeeeei suas idéias! Seu filho é um sortudo por ter uma Mamis tão criativa : ) já sabe quantas pessoas vai chamar e como fará o convite? E os padrinhos do seu baby??? Kkkkk qro saber tudoooo : ) Vc é uma das mais lindas e sinceras grávidas do mundo blogueiro! E rransborda felicidadeeeeee! Sorte do maridão e do baby Murilo!!!

Day Martins disse...

amei as ideias!!! O bingo é demais.

O Apê de Nós Dois! disse...

Ai que legal suas idéias!!!!
Eu também vou fazer um bingo..fiz as cartelas com imagens de apetrechos de bebê (depois vou postar), ficou muuito fofo só ainda não sei o que vou dar de presente pro ganhador..rs
AH, vou fazer a brincadeira da foto (os convidados trarão uma foto de quando eram bebês (ou crianças) pra eu adivinhar quem é..tem também a da barriga..cada convidado vai cortar um pedaço de barbante do tamanho que acha que é minha barriga e no final quem se aproximar mais ganha prêmio!!
Ai tem anta coisa legal!!!
Como o meu vai ser primeiro, vou por tudo no blog pra contar o que deu certo, daí vc pode dar uma olhadinha...bjucas

Mamãe de 1° viagem disse...

Humm será no dia do meu niver de casamento!!heheheehe!!
Adorei as ideias!!
As das lembrancinhas são bem legais, pede para Fer ver aqui em Resende, talvez consiga preço legal!!
E os musses que servi no meu, foi gelatina batida com creme de leite, bem facil!!
Premios para bingo vale os do 1,99 tem sempre coisas bem legais!!
bjsjsj

Renata disse...

Amo essa coisa de maternidade...ainda estou na fase do noivado,mas acompanhar a vida de noivas,casadas,mamães e futuras mamães é tudo de bom!!!

Estou te seguindo...li seu post anterior e chorei!
Deus te dará sabedoria e vc e o maridão aí darão muito amor para o Murilo!!!
Beijos!♥

http://trocadealianca.blogspot.com

paty disse...

aii é tão bom poder organizar festa ja pensando nos nossos babys né tati, eu estou com 20 semanas ainda e tb já estou planejando meu chá, pensando na decoração e lembrancinhas, que bom que a maioria das meninas esta bem na minha frente, assim posso copiar umas ideias depois kkkkkk

bjussssss

Cátia Nunes disse...

O meu vai ser o mais simples que há, primeiro porque nem vou fazer o Chá de Bebé pelas "prendas" e sim pelo convívio com as familiares e as amigas... depois porque não vou fazer grande banquete, é só mesmo uns salgadinhos e um doce ou outro... decoração não vou fazer... e as lembranças vai ser uns saquinhos de chá que vou eu fazer (que já estou a fazer hehe que é já no domingo)

Aninha disse...

Ahhhh é uma delícia chá de bebê!!! Vale a pena uma festinha pros nossos bebês!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus