CARINHOS por tds os cantos...

Olá amadas...
Hj venho contar uma coisinha que me deixou muito mto mto feliz....

Eu fui inspiração de uma nova FLOR gravidíssima a DAY MARTINS...ela lia meu blog e agora resolveu se inspirar e contar pra gente como está sendo essa experiencia de mamãe de primeira viagem na vida dela....
Pra qm ta com um tempinho aí...dá uma passada lá...(http://diariodamamaedeprimeiraviagem.blogspot.com)...Tenho certeza q ela vai amar a visita de cada uma!!!!!!
Bjus minhas lindas!!!!!!

4 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Estou indo visitá-la!
Bjus =*

Tarciane Amorim disse...

Estou indo lá!

Day Martins disse...

Meninas... todas serão bem vindas!!!!

Aninha disse...

Oii...depois vou dar uma passadinha lá !
Então...tô numa ansiedade enorme pra ver o quartinho dele pronto...e tô com a sensação de estar atrasada!!!!
Eu tbm tomo banhooooo de creme flor, mas não deu jeito não...começou dos ladinhos e agora ta aparecendo na frentinha!!!
E os pêlos...tbm estou na depilação todo mês...a médica deixou, ainda bem...assim eu fico mais feliz com minha barriguita! Linda e lisinha e esquecendo das estrias ahahha
Faz parte né!!!
beijooooos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus