27 semanas + Ensaio OK! uhuuuuuuuullllll....

Olá amores....
Dia LINDO 11/11/11...Nem sei o significado, mas vi tanto isso no face hj e decidi colocar aki...kkkkkkkkkkkkkkkk....
Bom...hj completamos nossa 27º semana de gestação...Vamos ver as fotinhas????









E aí????Evoluímos BASTANTE, né?????
Nossa, mas tenho sentido tantas dores nas costas....aff...nem gosto de fikar reclamando, sabe....mas ta OSSO!!!!aff...

Em relação ao ENSAIO eu consegui marcar HORÁRIO na sexta dia 18 com a Fotógrafa....
Daí q cheguei em casa e falei pro MARIDÃO:
- Ah, consegui horário para o ensaio sexta!!!!!
- OQ? Num vai dar não!!!!
Ahhhhhh...PQP é pra qqr um estressar, né????
Olhei com os olhos lacrimejando pra ele e falei num tom de choro:
- Como assim????Vc disse q daria!!!!Mas ta bom...nem to mais afim....
Nessa hora ele olhou e disse td carinhoso:
- Mor...sexta agora num dá....
eu td chorosa e GRITANDO:
- Mas NUM É NESSA SEXTA É DIA 18...SE VC PRESTASSE ATENÇÃO NO Q EU TE FALO SABERIA!!!!
- Ok...Dá pra ser sim....Ta bom????
Eu com um sorriso no rosto e as lagrimas...peri, Lágrima????Quais????Eu nem chorei!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk...falo:
- Uhullllllllllllllll... é as 14:30, ta????
Ele do quarto responde um *TA* meio desanimado!!!!
Aff...

Pq os homens são assim????Pq eles num gostam de recordações?????Antes de casar Matheus tirava tanta foto comigu....agora...afff...ele corre da máquina... e eu sofro com isso...vcs num tem noção!!!!!aff aff aff....

Bom...Importante é q eu consegui...hehe...
To toda feliz...td ansiosa...td esperançosa....ai ai...Num vejo a hora!!!!!hehehe
Bjus em tds e BOM FDS!!!!!!

16 comentários:

Angel disse...

Sabe de uma coisa?! Tô com dó do seu marido.
Não faça chantagem psicológica com ele não. Senta e conversa na boa.
É a melhor coisa.
Vocês são capazer de entrar em um acordo e não precisam ficar estressados um com o outro.
Vc vai ver...seu bebê aprende tudo o que o cerca.Quando ele nascer e vir vcs agindo assim daqui a pouco vai te chantagear com chorinhos também...risos...cuidado. Isso pode virar contra você.
Mas vai lá...depois coloca as fotos para a gente ver

Tati... disse...

Angel tem td razão...a VIDA é assim...O BLOG serve pra isso, né????Pra trocarmos experiencias e darmos nossa opinião!!!!!
Gente imagina o coitadinho do MURILO no meio desse FOGO CRUZADO!!!!afff...ai q dó do meu FILHO!!!!!!
Vale pelo tok Flor!!!!!
Bjão

Futura mãmã disse...

Oi...Eu mal tenho fotos com meu namorado ele nao tira comigo nao :/
Ja namoramos a um ano e tal e so temos 10 fotos talvez...enfim :S
Para marido nunca nada ta bom, possa se fosse pra bola ja ia correndo e ja tinha tempo ne =/ possa!

Olha faça voce esse ensaio sozinha e pronto eheheehhehe um dia ele se arrependera' :P

Beijo

Vanessa disse...

Aiii o ensaio vai ficar LINDO!
:-)
AEEEEEEEEE

Bruna e Elcio disse...

O Elcio também tirava fotos comigo antes, mas hoje em dia...
Eu nem chorei quando ele disse que não queria, pois estava tão feliz em ter essa recordação que pouco me importei, rs. Mas claro que tentei convencê-lo, e perguntei "Eu e o Enzo estamos tão feios que você nem quer sair nas fotos com a gente?"
Ai ele acabou cedendo, rsrs. O nosso ensaio será na 5ª, 17/11 às 13h.
Vamos a frase da 27ª semana? É fofa também:
"Que nome dar? Que livros ler? Que filmes ver? E agora? Como vai ser daqui pra frente? Roupinhas, brinquedos, berço? Quarto, gaveta, carrinho? Quantas partes de mim são feitas de tranquilidade? Quanto de mim é pura ansiedade? Quem é que disse que preciso ser perfeita?"
Bjus =*

Mamãe de 1° viagem disse...

aqui em casa ultimamente s´funciona na base do choro e mesmo assim já não covenço mais!!
eu acho que eu nem vou fazer o ensaio!! :(
bjsjjsj

Tati... disse...

Nossa....tanta gente no msm barco q eu!!!!!rsrsrsrsrs....
Pelo menos num me sinto tão má...kakakakakka
é...esses maridos só trocam de endereço msm!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

Stella disse...

Eu e meu marido não gostamos de foto.. então quase não tiramos...
Q bom q está marcado.. agora aguenta a ansiedade kk
bjs

Grace Medice disse...

eu nao choro nao (quer dizer choro sim mas no banho pra ele nao ver kkk), nao quer nao quer e pronto do um jeito e faço com minhas proprias pernas era uma guerra quando fazia o curso de gestante pk ele nao ia eu sempre ia so, ai vinha ele com o papinho de me buscar eu respondia eu quero um companheiro nao chofer pode deichar que venho de onibus... quanto a barriga nem precisa falar nada do pk da dor nas costas neah ta grandona o murilo vai ser bem grandão hein cuidado com as roupinhs rn para depois vc nao perder espera chegar mais pro fim e ver o tamanho dele na US ai vc compra hein... bjusss as fotos tah linda adoroo ver, quando minha pansa tiver grandinha tbm vai chover foto no blog

Pek Feminina disse...

calma Tati vai dar tudo certo vc vai estar linda parabéns por mais uma semana está quase chegando a hora eu tive o kauã com 39 semanas e um dia foi muito bom vc vai ver e sentir e as dores nas costas é assim mesmo depois de um bom tempo vc vai sentir saudades de tudo isso pois eles crescem tão rápido quem sabe em breve eu não aviso em meu blog sobre mais um filho é o sonho do kauã um irmãozinho(a),bjs e estarei aguardando as fotos com muita anciedade...

Camyla Toneto disse...

Oiii tati. parabens pelas 27 semanas!! 27 semanas? meu dues isso são 7 meses. falta tãão pouco para o Murilo chegar!!!

E que bom que tu conseguiuuu marcar as fotos.
Homem é assim mesmo estraga prazeres, o meu ainda nao falo nada das fotos. haha

beijinhos pra vc e pro murilão que ta deixando o umbigo da mamãe esticadiiiiiiinho. haha

Tarciane Amorim disse...

É Tati, pq os maridos mudam tanto e não sabe que os pequenos gestos são tão valiosos?! Meu sobrinho tah bem grandão! Bjos

Bina USA disse...

Caraca como sua barriga ta grande, as fotos vao ficar lindas!

Bjs enormes e tenha um abencoado final de semana.

Lili disse...

Tá enorme teu barrigão e parabéns pelo ensaio!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Que bom que deu tdo certo com dia e horário do ensaio!!!
Ai meu marido num era assim não , mas depois que engravidei parece que ele ficou mais desligado que nunca..trabalha de mais, eu falo e ele não escuta e pergunta o que acabei de falar...
DEve ser os hormônios da gravidez que fazem a gente ficar mais carente e perceber as chatices dos maridos.rs
bjucas sua barriga tá linda!! Tipica pança de mennino,pontudinha...a minha tá uma coisa só, do peito pra baixo..rs

Day Martins disse...

Ai Tati... no final da tudo certo! O benhê nem gosta de tirar foto cmg. Mas o importante é que vc vai fazer e vai ficar lindo! Estou ansiosa para ver como vai ficar! Bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus