Sutiens que não me cabem.....SOCORROOOOOOOOO.....

Olá amores....
Mais um FDS que se vai....
Hj venho pedir ajuda de tds aí....

O negócio é o seguinte: Como as gravidinhas estão fazendo com o sutien????é...Sutien....Os meus não servem...o G aperta...O GG fika largo nas costas...Com bojo vaza o peito...sem bojo eu num suporto, mas tbm tentei e num funcionou não....APERTA MUITO....Minha UNICA salvação tem sido TOP...uso TOP pra trabalhar e dormir, mas tem roupa q num dá....tem vestido q nem dá....e agora????Os sutiens q tenhu aki me apertam, machucam msm....MUITO....Já comprei sutien de amamentação pra ver se fika confortavel, mas o TRÉCO simplismente me cortou inteira com akele SUPER elástico...num sei oq fazer...alguém aí passa ou passou por isso????Como resolveu o problema????
Espero ajuda de vcs....
Bjão
Tati (T=T@ GRANDE...rsrsrrs) e MURILO

4 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Oi flor!Amei as fotos do teu último post,a casinha do Murilo está linda e pontudinha :)
Olha eu não tive esse problema com sutiã não,mas já tentou experimentar comprar por numeração?(ex 40,42,44)tenho certeza que você vai achar um número que se adapte aos seus seios e que te deixe confortável.
Beijos!

- Futura mãmã ! disse...

Oi querida... Eu ainda tou usando os meus soutiens normais rs... porque antes tinha pouco peito logo ficam larguinhos e agora o peito se segura bem neles, ta apertadinho e fica bem :D
Ja andei para comprar mas cada vez que vejo o preço que as lojas pedem por um agarra mamas LOL desisto, prefiro sempre deixar la' ...

Tarciane Amorim disse...

Espero que possa resolver o problema.
Bjos

Bruna e Elcio disse...

Compra por numeração, como disse a Fer.
Eu usava 42, agora uso 46! E para amamentação comprei 48, pois minha mãe disse que eles vão ficar maiores do que já estão.
Eu queria que depois de tudo eles ficassem com um tamanho 44, rsrs, será que fica?
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus