SEGUNDONA...cheia de preguiça e ARTE!!!!!

Olá amores...
Nem lembro se comentei com vcs, mas papai aki de casa comprou a tinta para pintar o quarto do Murilo....OK! Sexta ele pôs a mão na massa e deu a primeira mão de tinta...fikamos super animados...o resultado não foi dos piores...rsrsrsr....Pra qm nunca tinha pintado nada...fikou LOKODEBÃO...hehe

Sábado papai foi jogar futebol e nem colocou a mão na tinta...OK! deixa a pessoa descansar, né????(mas q podia ter deixado o futebol de lado e pintado a parede...ah isso podia...rsrsrs)

Domingo é dia de futebol na TV daí q num pintou nada msm, né????

Segunda é o dia nacional da preguiça e eu já sabia q papai ia arrumar a desculpa: -TRABALHEI PRA CARAMBA, TO CANSADO... e num ia pintar nada...E assim a parede ia fikando com uma mão só de tinta...aff...

MASSSSSSSSSSSSSSSS...como sou PAUPRATODAOBRA, cheguei do serviço, troquei de roupa e comecei a minha ARTE...hehe...claro q antes li o rotulo da tinta para ver se não tinha problema...pesquisei td no santo google e SINALVERDE...estava pronta pra começar!!!!!agora olhem a situação:





aff...nem parece aquela mãe LINDA (haha...pouco convencida, né?) do ultimo post...rsrsrsrsr...
Mas ta valendo, né????Alias...se é pra MURILO td vale!!!!kakaka
Ótima Semana Pessoas....
Bjus

6 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Tati, sei bem como é isso, marido preguiçoso, rsrs.
Sábado baixou a escrava Isaura em mim, lavei todas as roupas, sapatos, cortina e jogos de berço do Enzo, e ainda passei TUDO depois (e o papai trabalhando).
Ai no domingo dei a maior geral no quarto dele, definitivamente lá não é mais o quartinho, rs (e o papai trabalhando de novo).
Quando o Elcio chegou do trabalho no domingo, me olhou e perguntou por que eu não deixei as coisas do Enzo no outro canto da sala (por que como iam montar o guarda roupa, cômoda e berço hoje, decidi deixar o quarto vazio) ao invés de deixar no rumo da porta, ai eu disse "ah troca o canto, que eu to cansada", agora me fala se ele trocou?!? Trocou nada, rsrs.
Começou a chover pedi ajuda dele pra tirar as coisas do Enzo de lá e por no canto que ele disse, pergunta se ajudou? So empurrou 2 mochilas pra falar que fez algo, rs.
Mas voltando ao seu post, você está linda nessas fotos também!
Bjus =*

Bina USA disse...

O negocio eh esse mesmo...criar coragem e fazer, pq os maridos ate fazem, mas quando tem vontade!
O quarto vai ficar lindo!

Bjs.

Pek Feminina disse...

Tati que lindo tenho certeza que o quarto do Murilo vai ficar lindo,parabéns e é assim mesmo eles começam mas quem acaba terminando somos nós,bjs

Mundo da Fer* disse...

Adorei a cor!e na falta do papai,vai a mamãe mesmo!
Beijos!

♥(¸.•`´(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho...``•.¸)``•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Mamãe de 1° viagem disse...

Flor, tá lindo!! fora que o Murilo vai ter orgulho desta mamãe tão dedica!! ahhh mas tarde te mando o e-mail com todos os detalhes que me pediu!! bjsjsjj!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus