Quinta consulta do GO.

Olá amores....
Hj foi dia de ir ao médico ouvir o MURILO...

Chegamos lá esperamos quase 1h e fomos atendidos...

Entramos e começamos a consulta...Levei minha carteirinha de vacinação (que está em dia) para o Dr. ver e depois começamos os procedimentos....

Balança: Ganhei mais 3kg...que até gora num sei pq...já q meu corpo continua o msm...Aliás eu sei...ta td na pança msm...hehe...
Pressão: 11X07...ótimo...
Batimentos cardíacos da mamãe: OK
Batimentos cardíacos do MURILO: ok

Na hora q o Dr. me mandou deitar para me examinar eu levantei a blusa ele me olhou e disse:
- Nossa, como cresceu!!!!
MARIDO com sorriso no rosto fala:
- ÉÉé...rsrsrs...
Eu só dei um sorrisinho....rsrsrsrs...

Fizemos medição da pança, mas eu num lembro qnto deu...(*hehe...minha cara)...sei q o Dr disse q tá dentro do esperado...
Na hora de ouvir o coração do Murilo, nós escutamos uma pulsação e eu CRETE q era o coração td sorridente qndo o médico fala:
- Ah, isso é o barulho q a PLACENTA faz...faz esse barulho pq ela tem q *bombear* o sangue....
Minha cara na hora MUDOU e isso fez com q MARIDO risse um bocadim de mim...rsrsrs...ele num perde uma...aff...

Logo o médico achou meu MURILINHO q veio a galopes nos dar um OI...Coisa linda...Meu filho me emociona tds as vezes....aiai...(mãe bobona assumida)
Bom do mais foi td CERTO (graças a Deus)..estamos bem...
Bjão em tds aí....Tati e MURILO

6 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

Oi..
Ainda bem que esta tudo certo com voce e Murilo...
Os maridos sao demais rs somos maes mas calma nao sabemos tudo papai rs...
Ansiedade quando ouço coraçaozinho do meu/ minha nene tanbem e sempre muita e tanbem sorrio sempre com cara de boba de mae rs :D

Futura mama
BEIJO

Camyla Toneto disse...

taaaati. que coisa mais gostosa ouvir nosso bebê..
ontem eu vi o meu. é um menino tb.

beeeijos

Mamãe de 1° viagem disse...

é muito bom saber que está tudo bem com eles, o nosso coração sai aliviado do consultório!!
BJJSJJS!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Que bom que vcs dois tão bem!!!
Que continue assim sempre!!!
Logo, logo o quartinho do Murilo vai tá prontinho né, que maravilha!!!
bjinhos pra vcs!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Que bom que vcs dois tão bem!!!
Que continue assim sempre!!!
Logo, logo o quartinho do Murilo vai tá prontinho né, que maravilha!!!
bjinhos pra vcs!!!

Mundo da Fer* disse...

Oi Tati!Eu tbm fico super boba quando escuto o coração do Bernardo,graças a Deus que está tudo bem com vocês :)
Beijão.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus