Quarto do MURILO!!!!

Ta montado......Uhuuuuuulllllllllll
Daí q ontem eu fiquei o dia td esperando por eles...e hj q eu vim trabalhar eles apareceram lá...kkkkkkk...(É brincadeira)....foi um corre corre...Minha irmã ligando...falando q tinha q ir trabalhar e eu tentando ligar para o Matheus e nada dele atender....Mandei um Funcionário amigo meu levar a chave e abrir minha casa enquanto eu ia pra lá A PÉ mais devagar....só q nesse meio tempo Matheus resolveu atender o celular e me dar uma carona...Ufa...sorte!!!!rsrsrsr....
Cheguei lá e esperei acabar de montar td...eles MONTARAM...td ok...mas olha a situação:

Qndo eu vi isso me bateu um desepero...Uma vontade de CHORAR...uma preguiça....ainnnnnn...Daí eu CRIEI coragem e meti a cara na arrumação!!!!Olhem como ta agora:









Fikou td como eu tinha planejado...Nunca passou pela minha cabeça ter um quarto Carérrimo cheio de guéli guéli...sempre pensei em algo BOM, BONITO e BARATO e superei minhas expectativas....
E ai???Gostaram????
Bjão

17 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Já falei no face, mas vou falar de novo, FICOU LINDO!!!
Pro Enzo eu tenho que comprar os cabides para colocar no guarda-roupas, mas não achei nada barato, nas minhas férias correr para o centro e comprar.
Fora que o coitado do meu filho está sem roupa, estamos priorizando outras coisas e esquecendo que ele precisa se vestir, rsrs.
Bjus =*

Camyla Toneto disse...

oooii.. aai que liindo, eu ameei.
to louca pra arrumar o quarto do meu bebê tb.

lindo lindo

beijinhos

Grace Medice disse...

que bom que tah tudo pronto rapido neah que na parte final da gestação nao vai precisar ficar correndo atras das coisas neah tbm quero fazer tudo logo mas to impacada pk nao sei o sexo ainda
mas ficou lindo... agora e so ansiedade...bjusss

O Apê de Nós Dois! disse...

Ficou um mimo!!!!!
Amei os adesivos de lua perto do bercinho!!
Ai colega, tenho tanto medo de não consegui arrumar o quartinho do meu baby..Meti na cabeça que ele vai nascer antes da hora e o desespero bateu forte por não ter conseguido arrumar (nem comprar.rs) quase nada!!!
Bom vou relaxar e adimirar os quartitios fofos das minha colegas barrigudas virtuais!!! bjucas

Mundo da Fer* disse...

Tati ficou lindíssimo!Eu simplesmente adorei!!!Não vejo a hora de pendurar as roupinhas do Bê no guarda-roupinha dele.
Beijos em vocês!

Ester disse...

oi, Tati!!
Ficou lindo o quartinho do Murilo... e o mais importante, parece aconchegante... agora seu pequeno já tem o cantinho dele arrumadinho...
Bjs pra vcs dois!!!!

paty disse...

ta lindoooo tati, parabéns!!!!

Tarciane Amorim disse...

Lindo o quarto do meu sobrinho!

Bina USA disse...

Ta tudo muito lindo, parabens!
Murilo vai amar tudo isso!
Vc eh bem adiantada neh?Otimo, pq com barrigao dizem por ai que tudo fica mais complicado!

Bjs enormes!

Angel disse...

Oi. Adorei dua visitinha. Ai será mesmo que nossos bebês não irão usar nada RN e P...ai ai..comprei a maior parte das roupinhas tudo P. mas tem algumas coisinhas RN...lá no finalzinho da gestação a gente vai conseguir ter noçaodo tamanho dele...espero nãp perder as coisas que comprei

Pek Feminina disse...

Tati está lindo faz um tempo que não comento mas passo no seu blog todos os dias para saber notícias suas adorei sua morfológica o murilo mexendo em sua barriga e acompanho cada passo estou adorando e anciosa para ver a carinha do Murilo,o quarto está maravilhoso muito lindo,e pode ter certeza que estarei sem pre ak no seu cantinha esperando notícias até comentei no meu blog sobre seu blog..Amo seu cantinho,BJS para vcs!!

Bruna e Elcio disse...

Tati, meu ensaio fotográfico comprei no ClickOn, mas eu vi por acaso, começa a frequentar lá e outros sites, tem amigas que sempre olham que me contam que tem oferta direto. No meu ensaio eu paguei R$ 30, e o preço normal é R$ 450.
O site é esse: http://www.clickon.com.br
Quem sabe não aparece nada de bom ai na sua região.
A mulher do estúdio me deixou escolher a data por ser gestante e não poder esperar, pelo que entendi as pessoas "normais" eles que escolheriam dia e hora, então tive preferencial até nisso, rsrs.
Bjus =*

Lili disse...

Oi Tati!!! Tudo muito lindo!!! Como o Eliel e eu ficaremos na casa da minha (previsão de 1 mês) e meu noivorido tem que esperar a tal transferência nem poderei montar o quartinho dele logo... Mas compraremos um berço, e semana passada na faxina mainha já deixou o cantinho certo para colocarmos...

Lilian disse...

Olá querida amiga obrigada pela visita adorei o seu cantinho e estou seguindo vc tbm, vamos tricotar bastante e trocar muitas experiencias. Estamos praticamente com quase a mesma semana de gestação o bercinho do Murilo é bem parecido com o da Manu... vc está super adiantada eu ainda não arrumei nada. Parabéns pelo capricho amei as coisinhas do seu baby.

Beijo grande e fica com Deus

- Futura mãmã ! disse...

Oi querida..obrigado por me ter visitado...voltei :D
O quarto ta bonito e as coisinhas tanbem rs eu tanbem tou quase a comprar cadeirinha e essas coisinhas..

beijocas

Alyne de Prince disse...

Ai que lindo!!!
Que emoção assistir um pedacinho da 'morfológica'...e aquela boquinha mexendo??? Fofoooooo!!!
O quartinho ta lindo!
Parabéns por tudo!
é lindo de ver sua emoção em cada detalhe!

beijossss

Fran Matias disse...

Olá querida!
obrigada pela visitinha! fiquei
muito feliz... vc está com 25 semanas de gestação? o murilo e o cauã vão nascer bem próximos...
o quarto ficou lindo... tranquilo... calmo... eu amei e concerteza o murilo tbém vai amar!
bjinhossssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus