opa opa...temos Boas Novas...

Compramos o Jogo de Quarto do Murilo.....
Td muito bonitinhu...nada de muito caro....mas td com mto bom gosto....
Encontrei fotos semelhantes aki na net e vou colocar pra vcs verem...assim q montar td aki eu coloco fotos *reais*...hehe....






O Quartinho é esse aí de baixo, só q td BRANQUINHO...já q pintei uma parede de azulão...kakakaka...


Eu sinceramente gostei MUTO....td bem pequeno...(eu sei)...mas coube lega no BOLSO...rsrsrsrs....Depois nós vamos "tentando" melhorar...hehe...
E aí...gostaram????
BJBJ

6 comentários:

Bina USA disse...

Ta uma delicia, tudo mto delicado, gostei de tudo.
Menina, sabe que aqui nao conseguimos encontrar banheira igual a essa?!Vi um modelo online, mas com uma cor horrivel!No proximo finde vou a procura novamente.

Bjao.

Mamãe de 1° viagem disse...

lindo, lindo!!!
Adorei, o bonito esta no simples!!
E o mais importante nossos bebês já tem que é o amor incondicionável desses pais!!
bjssjj

Bruna e Elcio disse...

Ah Tati, mas jogo de quarto de bebê é tudo pequeno mesmo, e nem vale a pena investir muito pois eles vão usar pouquinho.
E o jogo de quarto é lindo! Eu amei, o bom é que o berço tem trocador, o do Enzo não tem e não vai dar pra eu usar a cômoda como trocador, que era como eu imaginava, rs.
Bjus =*

Ju Silva disse...

Que lindo amiga, vai ficar ainda mais lindo depois que o Murilo estiver por aí ebaaa!

Beijinhos

- Futura mãmã ! disse...

Amei rs...eu nao tenho quarto para fazer para meu/minha nene ... :( Ficara no meu!

beijo

Tati disse...

Ta super linda Tati.Amei , de muito bom gosto.
parabéns pela escolha.
Um beijão

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus