MORFOLÓGICA...como foi???

Ahhhhhhh...daí q num foi TUDO oq eu esperava...

Murilo ja está de cabeça pra baixo, mas o médico disse q até o parto ele vai virar várias vezes...SERÁ???

Podemos notar que ele é ENORME...tem 5cm só de pé...rsrsrs...GRANDE MSM...
O PIPI tbm é grandasso...fikei boba qndo vi...
AS imagens não foram mto boa...Murilo não colaborou mto...fikou com as mãos na frente do rosto...conseguimos ver só o nariz e a BOCA de frente...de perfil NADA...Bom, o médico até viu e tentou algumas fotos...mas nós não achamos nada boas...tá bem borrado...rsrsrsrs....

Bom tirando td a minha espectaviva (que era bem GRANDE...Poxa, eu achei q meu filho ia me dar um tchauzinho...kaka) que não foi alcançada...foi bem emocionante (sempre é) ver meu MURILÃO mais uma vez...amei cada segundo...

Cheguei em casa e vi o CD milhares de vezes...Fiz um video com o trechinho q eu achei mais emocionante...to postando aki pra vcs...
Deem uma olhadinha aí...Espero q gostem....
Bjus em tds....
Tati e MURILÃO

7 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Adorei o vídeo bem emocionante!

paty disse...

o video ficou lindo tati....
parabénssss!!!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Seu bebezão deve ser maior que o meu!!! rs 5cm de pé?? caracas..rs O meu tem 4,6 de pé com 25 semanas.
Bjucas pra vc e seu filhote!!

Lili disse...

Ai Tai... VC me fez até chorar... Muito lindo o vídeo e muito contagiante o amor de vcs...

xerinho

Grace Medice disse...

ah que coisinha mais linda meu Deus
adorei o video....
bjus

Bina USA disse...

Ficou lindo demais o video, e o Murilo parece mesmo um bebezao!
Parabens!
Que Deus continue abencoando vcs!

BJs

Bruna e Elcio disse...

Que lindo vídeo Tati!
O Murilo tem um pézão mesmo, rs. O Enzo com 22 semanas o pé tinha 3,5cm, como você está de 24 é normal o pé dele ser maior, ainda mais você tendo 1,8m e eu só 1,58m, rsrsrs.
E o Matheus deve ser maior que o Elcio também, aliás você é maior que o Elcio, rs. Ele tem 1,78m.
O Murilo vai ser bem grandão!
Eu acho que ele estava bebendo o líquido, o Enzo na ecografia morfológica estava sorrindo.
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus