Morfológica MARCADÍSSIMA!!!!!

Olá amadas....

Falei td da consulta de ontem e esqueci de duas coisinhas muito importantes...

Não sei qnto a vcs, mas eu to sofrendo muito com sagramento na gengiva (que é normal na gravidez)...é o seguinte, nasceu um abscesso na minha gengiva (Tipo uma carninha esponjosa) e sangra muito...qqr coisa q eu como e esbarra sangra...td vez q escovo os dentes sangra e DEMORA pra parar...chega a ser chato em certas ocasiões....To tomando vitamina C para os dentes, pq estão fracos, mas o sangramento não pára....
Reclamei disso com o médico e ele me mandou escovar o dente sem pasta para *machucar* essa carninha pra ver se o sangue saí td e sara logo, mas tem sido bem sacrificante...por enquanto não posso ir ao dentista pq o procedimento seria uma MICRO cirurgia e isso nao seria mto legal por conta da anestesia, né???? então to aki na LUTA!!!!!aff...

Outra coisa importante foi que ele me passou o pedido da minha US Morfológica...que eu consegui marcar para o dia 25/10 (terça-feira)...To numa felicidade sem tamanho....Nem acredito q eu consegui vaga...Por aki é bem dificil vaga para essa US...e eu CONSEGUI numa clinica BOUA!!!!Me considero uma vencedora e SORTUDA!!!!hehe...ahhhhhhh...vou levar CD para gravar td e depois mostro aki pra vcs...hehe...To na expectativa aki...hihihi...

Bom por hj é só....
Bjão e Fikem cm Deus!!!!!
Tati e Murilo

PS.: Ganhei uma POLTRONA para dar de mamá para MURILO...chegou ontem....coisa mais linda!!!!!(Vó NINI (mamãe) muito obrigada SEMPRE)

6 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

Aminha gengiva tbm passoa a sangrar muito depois da gravidez, acho que é comum..
Que legal, poltroninha pra amamentar é tdo de bom!!!!
Vou faze minha segunda morfológica hj!!
É sempre muito bom ver nossos babys né..bjucas

Bina USA disse...

Eu nao tive problemas com a gengiva (ao menos ate agora), mas acredito que deve mesmo ser encomodo.
Fico feliz que vc tenha conseguido marcar o exame, eh sempre uma expectativa.
Bjs enormes e se cuide!

Bruna e Elcio disse...

Minha gengiva também sangra, mas nada d+.
Acho que eu não conseguiria escovar os dentes sem pasta, me dá uma agônia só de pensar, rs.
Nossa conseguiu rápido a ecografia, que sorte mesmo!
Ai, eu queria uma cadeira para amamentar, mas no quarto do Enzo não cabe por causa da cama.
Eu chamava minha bisavó de Vó Nini, rs.
Bjus =*

Mamãe de 1° viagem disse...

Eu tbem estou com mesmo problema da gengiva!! Iremos fazer ultra no mesmo dia!!eeeeehhhhh, mas a minha é doppler ou alguma coisa assimmm!!
bjjsjs!!

Grace Medice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grace Medice disse...

oii adorei o blog to seguindo
passa no meu fazer uma visitinha
pra trocar figurinhas
bjussssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus