Mamãe de Gêmeos!!!!rsrsrs...(SIGNO)

Mãe/pai de Gêmeos - Diversão e desafios

Você enche sua casa de bom humor e alegria. Adora desafios mentais para a família, por isso vai gostar de montar quebra-cabeças, jogar jogos de tabuleiro ou se arriscar no videogame depois do jantar.

Conversas e debates são uma parte importante da sua rotina familiar. Você adora ler para as crianças, levá-las ao cinema ou assistir à TV com elas, para depois poder bater papo sobre o que viram. Você admira mentes aguçadas e vai educar seus filhotes para ser curiosos e ter opiniões fortes, como você.

Um dos seus pontos fortes é a comunicação, mas os geminianos não são muito bons em expressar emoções. Você fica tão preso à lógica que pode deixar de prestar atenção em quem está à sua volta. Faça um esforço especial para demonstrar aos seus filhos como você se sente. Eles precisam da certeza de que você os ama e os apoia, e de que podem contar com você quando precisarem.

As crianças vão adorar seu espírito divertido e agitado. Suas predileções mudam bastante, e seus filhos vão achar essa característica emocionante, mas é importante dar eles um pouco de constância. Para sentirem-se seguros, eles precisam saber o que vai acontecer em determinados momentos do dia, como os jantares em família e a hora de dormir. Mas não se preocupe, definitivamente há lugar para a sua espontaneidade e para muita diversão.

Levando em consideração que meu filho será de Aquário....posso dizer (COM CERTEZA) que nós teremos mtas coisas em comum....Desafios mentais....Fácil comunicação...vixi...Meu filho certamente será um Gênio se seguir as orientações da mamãe!!!!rsrsrsrrss....Tenho que tomar cuidado com esse lance de emoção...realmente tenhu mta dificuldade em demonstrar para as pessoas oq eu sinto....#FATO#...
E aí vcs acreditam nisso????
Bjão

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Hahaha!quer me matar do coração Tati?Arregalei o olho quando vi o título do post.
Com certeza personalidade é o que não vai faltar mo Murilão
Beijos!

- Futura mãmã ! disse...

Eu acredito em signos sim rs... meu irmao e aquario e meu namorido tanbem, eu sou gemeos rs ... os aquarios tem um feitiozinho as vezes complicadooo e eu gemeos admito que tanbem rs

Beijo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus