Filho de Aquário!!!

Uma visão diferente

Seu filho de Aquário certamente tem ritmo próprio. Ele é sutil e vai surpreender você constantemente com sua criatividade e originalidade. Provavelmente é muito sociável e fará amizades com facilidade. Vai adorar ter amiguinhos com conhecimentos e culturas diferentes.

As crianças de Aquário são atraídas por diversidade e novas experiências. Seu filho deve gostar, por exemplo, de alimentos incomuns que outras crianças nem sequer tentam comer, como pimenta e queijos fortes. Ou pode passar horas no quarto inventando algo técnico, funcional e incrivelmente versátil!

Liberdade e individualidade são palavras-chave para essa criança. Por isso, procure dar a ela espaço. Quando as crianças de Aquário não têm liberdade para se expressar, podem se tornar rebeldes ou teimosas e até mesmo deprimidas. Deixe seu filho se vestir sozinho assim que possível, e dê a ele livros, materiais de arte e outras ferramentas para incentivar a criatividade.

Os aquarianos tendem a ser muito inteligentes, têm visão de futuro e compreendem bem o mundo. Então, prepare-se, porque seu filho poderá logo logo virar "especialista" em solucionar problemas. Ele surpreenderá com seus interesses e escolhas, mas, se você mantiver a mente aberta, é provável que o considere um gênio, à sua própria maneira. Crianças de Aquário só precisam de tempo para encontrar a melhor maneira de brilhar.

Nossa, SUPER acredito nisso...Sou de Gemeos e sempre q leio as caracteristicas desse signo me VEJO NUA E CRUA....Meu filho será um Gênio...haha...AMEI!!!!hehe...
E vcs acreditam???Já sabem o signo dos pequenos????
Bjão

2 comentários:

Ki disse...

OIIII td bem Tati??
Sou sua mais nova seguidora e leitora e sempre que posso passo por aqui para ler seus posts.
Hoje seu post falou comigo, por isso tenho que deixar um recadinho.
Eu sou uma aquariana nata, igualzinho as descrições que vejo do meu signo, tenho mto orgulho de ser aquariana e não vejo outro signo para mim que não seja este.
Tenho que te dizer que os aquarianos são isso tudo ai e mto mais, somos seres pensantes 24 horas por dia, estamos sempre atrás de novidades, aprendendo coisas novas e inventando várias coisas. Minha mãe tbm me acha um gênio!! rsrrsrsrsrsrs
Mas como nós aquarianos somos exigentes não é qualquer elogio que nos convence! rsrsrs
Tenho certeza que vc terá mto orgulho do seu filhão! rs
Beijos

Bruna e Elcio disse...

O signo do Enzo eu nem sei ainda, como ele pode nascer de 14/12 a 21/01, pode ser de Sagitário, Capricórnio ou Aquário, são muitas as possibilidades, rsrs.
Eu preferia que fosse de Capricórnio ou Aquário, quero tanto que ele nasça só ano que vem de de preferência depois do dia 15/01, rsrs.
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus