FDS!!!!!

Olá amores....
Meu FDS foi bem badalado....

SEXTA chegaram os móveis do MURILO, mas ainda não montaram nada....aff...

Sábado trabalhei até as 16h e depois passei na casa de mamae....Umas 18h fui pra casa e comecei a preparar um ARROZ para o Xurras de comemoração do niver de 50 anos da sogrona que foi lá...Foi bem divertido...Vieram tds os irmãos dela e bastante gente animada....MUITO LEGAL MSM...

Domingo eu acordei 11:20 (horário de Verão...Coisa Chataaaaaaaaaa)e fui para a casa da Sogra almoçar...voltei pra casa e DORMI a tarde inteirinha...(nunca senti tanto sono igual domingo) acordei umas 19h e tomei banho...depois disso??!! Ahhhhh...Depois eu deitei e dormi DINOVO...kakaka....Coisa Bouaaaaaaaa...

Hj (segunda) tenhu consulta no GO....Logo, amanha teremos novidades relacionadas ao MURILO...
Bjão em tds....
Ótima semana!!!!!

1 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus