FDS com os amigos!!!!

Td começou na SEXTA com a visita de amigos queridos ao *recanto de MURILO*...rsrsrs...Murilo ganhou uma bolsa lindérrima da tia Dri e mamãe ganho mta diversão ao lado dos amigos....amigos...amo que amo!!!!



No sábado eu e Matheus resolvemos dar uma voltinha na rua pq o calor estava MATANDO a gente dentro de casa...na rua encontrei 2 amigas minhas que tbm estão grávidissimas e num podia deixar de tirar FOTA...rsrsrsrs

(Larissa...21 semanas de gestação da Manuela....e EU...25 semanas de gestação do MURILO)


(Rachel... 28 semanas de gestação do Luiz Antonio...e EU...rsrsrsr)

Viemos embora bem cedo, mas nos divertimos bastante....Rua cheia de gente bonita...Bem legal msm....

Acordei e já fui registrar uma fotim com a Tia Dinda do MURILO...(minha Irmã que amo d+ da conta)


Bom, hj temos o Chá de Bebe da Maria Luyza (filha da Andréia do blog Mamãe de 1 viagem) depois volto com mais fotos...rsrsrsrrss....AMO0o0o0o0o0...hehe....

5 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

É muito bom ter amigos queridos!!
Nooossa essa bolsa marrom com azul é muuuito linda!!!

Mundo da Fer* disse...

Finde bacana heim!Eu amei a bolsa do Murilo!
Bom domingo.
Beijos em vocês :)

Stella disse...

Vim retribuir a visitinha
Adorei a bolsa... amo tudo com bolinha kkk
bjs

Rafaela Naves disse...

Humm FDS com amigos é tudo neh???

E o quartinho ficou liiindooo!

Bjosss

- Futura mãmã ! disse...

So gravidinhas :D Rs

beijo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus