EU TO MUITO CANSADA!!!!!

olá Tetéias...como vão???

Gente, ando MUITO cansada...
Essa semana eu folguei sábado e trampei no domingo...essa troca de folga me fez sentir MUITO cansaço é como se a semana tivesse começado ONTEM (e começou, eu sei...rsrs)nem parece q ontem foi domingo....dia de deitar e dormir a tarde td enquanto maridão assiste FUTEBOL....ai ai...perdi meu lazer...rsrs...

Essa noite foi a PEOR noite até agora...Muita dor nas costas...MURILO me mandando fikar só de um lado....Barriga DURÉRRIMA... e MARIDO, ahhhhhh...esse é um caso a parte, né???? a pessoa SEM NOÇÃO inventou de querer MUDAR de canal, só pq eu não estava assistindo....aff...mas eu num tava assistindo pq MURILO não deixava...era eu me virar e DUER td dentro de mim...coisa de loko msm...eu com a maior calma do mundo me viro e falo:
- Não muda o canal...estou OUVINDO...
e continuei:
- Sabe q as vezes eu queria q vc sentisse por uns 10min oq eu sinto a noite td...aff
resposta dele:
- Mas oq vc ta sentindo???Não te vi reclamar de nd.
- Mas como não?? Matheus....eu costumo ficar na sala assistir TV lá...e vim pro quarto pq minhas costas estão me matando...vc num percebeu nada de diferente hj...eu to NORMAL????
- Ah, tá... FOI POR ISSO!!!hummmm...

Ahhhhhhhhhh...hahaha...agora pra vc estar com dor ou com algum desconforto vc tem q chorar...reclamar...esperniar...(PQP)fikar quetinha e nem se virar na cama, (PRA NADA...nem pra discutir....ainnnnn....)num é sinonimo de nada...vc ta ótemaaaaaaa...resolveu dormir de lado e permanecer assim por umas 8hs por pura OPçÃO...nada além disso....ahhhhhhhhhh...me poupe....

Fikei mega Super Ultra P... da vida e nem dei resposta...se não minha gente..."o bagulho ia fikar loko"...kakakakka...
O BUNITO pegou o controle e MUDOU o canal...eu fechei meus olhos e *tentei* dormir...mas confesso q qndo melhorei da dor e comecei a ter sono meu cunhado já estava saindo no portão...Isso significa q eram mais de 6h da manhã...levantei as 7:30 e estou aki...MOíDA e cheia de dor nas costas...Vou tentar ir embora mais cedo e tirar o cochilo da tarde de domingo - HOJE...pq sinceramente, achu q é isso q ta me fazendo falta...rsrs...
Ótima semana pra tds aí....
Bjão
Tati e Murilo

5 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

oi flor!! só tenho uma coisa a te dizer... este cansaço, as dores nas costas, o incomodo para dormir, só vai aumentar, a partir do 7° mês tudo isso vai intensificar, pelo menos comigo está sendo assim, todo o pique que eu tinha estão diminuindo bastante!!Mas como vc mesma sempre diz,"Apesar de tudo isso eu tô feliz" nossos filhos merecem!!!
Ahh te espero domingo no chá!!
bjsjjsjs!!

Camyla Toneto disse...

ooi tatiii, se tu quiser eu te ajudo a pensar ou planejar um convitizinho bem legal pro teu chá. quem sabe agente faz igual o meu, só muda o tema e as cores haha.

Homens. PQP quando agente ta com alguma coisa e reclama, agente ta muito sensivel, quando nao reclama nao tem nada? AHUIAHAUI vai saber o que passa na cabeça desses seres de outro planeta.

Ai eu tenho um medo de quando eu começar a sentir todo esse desconforto, arrecem to com 21 semanas, até agora tranquiiiilo. hehe

Mas agente sente falta de descansar, eu como nao trabalho, só estudo, eu durmo o dia inteirinho se me deixarem HAHA

beijinhos até mais

Bruna e Elcio disse...

Ai nem me fale em dor nas costas. Eu doem as costas e as costelas, tem hora que o Enzo decide se enfiar no rumo das costelas, acho que ele põe os pés, já que o médico disse que ele está de ponta cabeça, não é uma dor insuportável, mas sinto minhas costelas serem comprimidas, rs.
Ah e o marido nem nota nosso sofrimento mesmo, o Elcio só percebe se eu reclamo, rs.
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Ih gatinha,esse cansaço que você está sentindo agora,volta com força total no sétimo mês,ando com as costas super doloridas e as pernas incham também :(
O que consola é ter paciência viu,e descansar bastante!
Beijos em vocês.

O Apê de Nós Dois! disse...

É colega, as coisas começaram a apertar! rs Pra mim também!!
O jeito é andar conforme o tempo ( como diz minha avó)rs.
Mas num liga não pro maridão, homens não vão entender nunca uma coisa se a gente não explicar nos seus mínimos detalhes!!! rsrs
bjucas

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus