E Eu achando q essa semana seria TRANQUILA....

Oi amores....
Eu que tava achando q essa semana por ter feriado seria bem calma aki no trabalho...recebo a notícia de q minha CHEFE vem nos fazer uma visitinha amanhã no FERIADÃO...ahhhhhhhh...ninguém merece....Detalhe...ela só vai embora na SEXTA...qq isso????POVO SEM NOÇÃO!!!!
Sorte q eu não vou trabalhar...não pq me deram folga, mas pq eu já tinha me programado assim....num quero trabalhar mais nao...ando muito cansada e com bastante preguiça....Num quero q ninguém fike me "mandando" fazer as coisas...aff...

Me bateu um momento rebeldia agora...(logo passa)...mas agora oq eu mais quero é ir embora e esquecer que isso aki existe....
Ainnnn que raiva....esse povo é muito sem noção...TALOKO!!!!!
bj

4 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

Tati, tbem não vejo a hora de sair de licença não aguento mais!!!!!!!! e detalhe não volto mais a trabalhar, só em 2013!!rsrrsr
bjsjsj!! descanse bastante!!

Bruna e Elcio disse...

Visita da chefe em pleno feriado?!?
Ai nem me fale, mais 1 mês e eu saio de férias, só volto em Dezembro quando o Enzo estiver quase nascendo e depois são 6 meses de licença!
Ai, que delícia, rsrs.
E controle os nervos pois o bebê recebe a sua rebeldia, rsrs.
Bjus =*

- Futura mãmã ! disse...

Visita de chefe em feriado..rs mau demais mesmo ... :S
Mas hoje sair do trabalho depois fica dificil arranjar ne :S

Beijoo

art's by sil disse...

Oiii Tati...
Que bom que vc encontrou meu blog... Procurei por blogs de Queluz e não encontrei nada... Parabéns pelo blog, pelo casamento, pelo filhote... Como vc viu no meu blog faço artesanato, inclusive enxoval pra bebê, essa semana tem post de protetor de berço para menino e se precisar de alguma coisa dá um grito rsrsr...
Ótimo feriado.
Bjs, Sil.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus