Chá de BEBE - Maria Luysa

Olá minhas amadas...
Segunda Braba...dia das bruxas...chuva...frio...ainnnnnnnn...que inhaca....rsrsrrs...

Hj acordei com um dakeles roupantes de BAIXA auto-estima...isso sempre acontece qndo eu não acho uma roupa decente para trabalhar ou qndo eu vejo q meu marido está olhando alguma mulher BONITA (gostosa) na internet ou TV....Pronto acaba meu dia....affff....e hj ta punk pra mim...bem dificil msm...ééééé...eu me sinto LINDA....mas qndo eu to com BAIXA auto-estima....sai de baixo....CHORO RIO de Lágrimas...rsrsrs...(verdadeverdadeira)

Mas...hj num vim me lamentar não....vim falar do chá da Maria Luysa...Muito Bom...Um dos melhores q eu já fui....
Pra ser sincera eu nem gosto de cháS...(nem de panela, bebe, fralda...aff...NADA)...Nunca gostei por conta das brincadeiras...os chás de panela tem a parada de fikar PINTANDO e fazendo o povo paga mico...achu mega chato e o de bebe é uma monotonia...akela coisa acerta isso...pra q serve isso...e por aí vai...

Masssssssssssss...o chá de ontem foi diferente...Nós jogamos BINGO...qm ganhasse levava pra casa brindes *baratinhos* (nem tão baratinhos pq tinha até shampoo da NATURA...rsrs) mas mto legais...eu amei a Idéia e certamente vou compiar...hehe...Enquanto jogavamos iam nos servindo com salgadinhos, bolo salgado, bolo doce, Musse...Nossa Muita coisa boa!!!!Muito bom msm....MUITO LEGAL!!!!

Eu num ganhei nada no bingo, mas MURILO claro que ganhou né????Tia Andréia deu dois Boddy's pra ele...MARAS...fóra as meinhas....ownnnnnn...Lindas tbm....(Mais tarde trago fotos)....ANDRÉIA MTO OBRIGADA...NÓS AMAMOS!!!!
Agora vamos as fotinhas do chá....Não tirei nada de decoração e etc...pq tava JOGANDO...rsrsrs...mas tirei com a mãe mais BEM DISPOSTA q eu já vi!!!!!Olha aí as fotos:




Maria Luysa ta ENORME e a mamãe Andréia SUPER bem disposta...fikei boba em ver tamanha disposição...Parabéns minhas flores....
Bjus em tds....
Tati e MURILO

11 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

Barriguitas lindas! = D
EU tanbem tenho essas crises as vezes rs...tudo passa!

Beijocas

Ju Silva disse...

Que lindas! Amo grávidas.
Tati vc está linda, e meu marido diz que grávidas são muito sexy viu hahaha
Até pq é um estágio provisório em nossas vidas e logos seremos chtuchtucas hahaha

Beijinhosss

Bruna e Elcio disse...

Tati, do céu!
Como você é alta!!! rsrs
Mas brincadeiras a parte, as fotos ficaram lindas, eu amei!
E eu também detesto as brincadeiras dos chás.
Bjus =*

Bruna e Elcio disse...

Ah, e eu também tenho estas crises, de ninguém me ama, ninguém me quer, rsrs.
Dá dó do Elcio que tem que aguentar tudo, rsrs.
Bjus =*

Camyla Toneto disse...

Oooi tati.

bah se tem uma coisa que me deixa de CARA, é meu marido olhar seja na tv, internet, onde for. mulheres gostosas. ¬¬ não é só tu.
E eu enlouqueço e faço escandalo HAHAHA
mas passa e homem é homem né? fazer o que. arrancar os olhos deeles agente nao pdoe.

Mas daqui a pouco nossos bebês nasce e agente fica como era antes pra melhor. haha

liiinda as fotos e tu nem se fala, lindona.

beijiiinhos. e da um beijinho nessa pancinha haha

Mundo da Fer* disse...

Haha!também tenho dessas as vezes,na hora de sair chega a ser um sacrifício pra sair de casa,quanto ao Gui olhar outra mulher,eu nem fico bolada..haha
As fotos estão lindas!
Beijos!

os preparativos de um casamento disse...

Tati e Murilo, eu que agradeço a presença. Que bom que gostou, tbem detesto aquelas brincadeiras de pintar, por isso aderi a ideia do bingo, pois todos se divertem. Acredite a disposição tive que tirar do fundo do utero!!rsrs!! pq na verdade estava hipercansada. Por isso vai a dica faça quanto antes o seu chá, não deixe pro final, já que nesta fase precisamos é de tranquilidade!!!!
BJJJJSSSS
Andreia e Maria Luysa

Stella disse...

Eu tb fico assim alguns dias... tem dia q não acho roupa de jeito nenhum... é triste kkkk
Tb não gosto de brincadeiras... vou fazer cha no sabado mais sem nada de brincadeiras kkkk
bjs

paty disse...

nossa tati... sabe que eu tb já estou assim, sem roupas kkkkkk, apesar de nem estar tão gordinha é dificil achar uma roupa em que eu pareça grávida e não gorda rsrsrsrs.

vc esta lindaaaa
bjussss

O Apê de Nós Dois! disse...

lINDAS!!!
eU TAMBÉM TINHA UMA IDÉIA MUITO NEGATIVA DE CHÁS DE BEBÊ, MAS DEPOIS QUE ENGRAVIDEI, ANDEI PESQUISANDO UM MONTE DE BRINCADEIRA M A R A V I L H O S A S!!!!
e NUM VEJO A HORA DE CHAGAR O MEU!!!
BJUCAS

Anônimo disse...

Vc é uma linda mamãe!!! E onde encontra esses vestidinhos tão perfeitos? Engraçado como todas as pessoas acham as grávidas lindíssimas, acho q só não as próprias... hihihi! Bom, reitero: vc está belíssima!!! Lyz.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus