25 semanas!!!!

hj completamos 25 semanas....
MUDANÇAS:
- Faço mto xixi...em dobro do comecinho...
- Perdi a pratica de segurar xixi...se deu vontade corre, se nao passa vergonha! #FATO#
- Como mto doce...mto msm...sinto necessidade de tomar sorvete...coisa de maluko....rsrsrs...
- Sinto mtas dores nas costas...tem dias q achu q num vo aguentar sair da cama...CRUEL MSM!!!!!
- Dores na costela...Não sei bem oq é...mas parece q minhas costelas vão abrir...num sei...tenhu q fikar o dia td quase deitada na cadeira...pq se eu fikar meio corcundinha minhas costelas me matam de tanta dor....
- Dores na VIRILHA...nem sei o motivo, mas num posso esticar mtos minhas pernas q a minha virilha dói mto....
- UMBIGO sumindo...haha...sempre achei q num ia acontecer, mas a cada dia q passa ele ta menosr...#MEDO!!!!rsrsrsrsrs...
- HUMOR 0...estou cada dia mais mal humorada e mandona!!!(NUM SEI PQ>>>NUNCA FUI ASSIM>>>>Ah, tá!rsrsrsr...)
- Cabelo MEDONHO....mto olioso e sem vida...td quebrado, cheio de fios novos...aff...fika td arrepiado...UM SACO!!!!
- Péle...num tenhu mto do que reclamar, mas percebo mta mais cravo do q o normal...fiko horas fazendo esfoliação pra num piorar...ahhhhh...e intensifiquei o uso do protetor....Medo das manchas da gravides!!!!
- Fotos... cada dia gosto mais de mim....tive poucos momentos de baixa auto-estima...sempre que me olho nas fotos me acho linda!!!!rsrsrsrsr...e num acho isso falta de modéstia,,,chamo isso de AMORPRÓPRIO!!!!
e por falar em fotos vamos a elas?????Espero q gostem de ver assim como eu AMO tirá-las....hehe...
Bjus Lindas!!!!!
qws5H79z6jo/TqquO9EsCzI/AAAAAAAABa0/Q_ZaNHhjz1g/s320/102_2264.JPG" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5668534652934818610" />









ótimo FDS pra vcs....
Bjão
Tati e MURILO

10 comentários:

Tati... disse...

Só testando aki!!!!!

Camyla Toneto disse...

Oiii tati. Agora deu. HAHA

Meu deus, tu ta comendo fermento? HAUIHAUIA
Murilo ta grandãão. e tu ta cada vez mais linda com esse barrigão.

Beijinhos e parabens pelas 25 semanas. que delicia.

Bruna e Elcio disse...

Tati, eu tomo sorvete TODO SANTO DIA!!! Também sinto essa necessidade louca, eu sei que quero algo doce e gelado, suco não é gelado o suficiente, então apelo pro sorvete, rsrs.
As dores nas costelas eu tbém sinto d+! Ás vezes o Enzo fica se mexendo bem na frente delas, então imagino que por isso doa tanto.
A dor na virília comecei a sentir agora, menina, como dói!
Meus cabelos ficaram maravilhosos, rsrs.
E cravos também tenho muito mais agora, o Elcio que adora, fica me espremendo toda hora.
Vamos a frase da 25ª semana?
" Viu? Mexeu. Sentiu? Aqui, aqui, viu? Foi forte dessa vez, não foi? Mexe toda hora, mexe sem parar. Mexe com tudo, faz um morrinho na barriga. Chuta, se ajeita, bagunça tudo, vira, revira, renova. Vira de cabeça para baixo e para cima. Vira a vida da gente essa coisa de virar mãe."
Bjus =*

- Futura mãmã ! disse...

Acho que tenho msmo que começar a tirar fotos todas as semanas de gestaçao rs..eu tirei 3 semanas seguidas mas logo me cansei LOL :D
Mas adoro ver as vossas ftinhas de gravidinhas =)
Beijo

Grace Medice disse...

nossa cada dia que passa sua barriga tah mais linda...

O Apê de Nós Dois! disse...

Menina que BARRIGÃO GIGANTESCO!!!
Eu também estou sofrendo com as dores nas costas..noooossa, dói muuuto mesmo!!
bjucas!

yahhh disse...

Que bom que você gosta de você e tira fotos, porque eu fugia da máquina e hoje sinto vontade de ter mais fotos. rsrsrs!!!
Mas a vontade de fazer xixi vai piorar, tá? rsrs! Só pra te alertar mesmo. No finalzinho a gente fica louca, é xixi a cada 10 minutinhos. rsrs
Sua barriga está lindaaaaaa! Beijoos

Mundo da Fer* disse...

Nossa Tati,sua barriga está linda demais!Acho que dá duas da minha!!!rsrs,e tudo isso que você relatou no post eu sinto,as dores nas costas tem me matado,não paro de ir ao banheiro e tomo sorvete o tempo todo,sempre de limão.
Beijos!

Anônimo disse...

Lindas fotos!!! E vc está uma grávida belíssima. Muita saúde e felicidade para a mãe e o bebê!!!

Tati disse...

Que barriga mais lindaaaa!
É bom saber que vc esta irritada e mandona...eu tambem!rsrs
Mas então será que vai durar tudo isso minha irritação.Estou com 3 meses...nossa, meu mardio tá perdido...rs
Quanto á ir no banheiro fazer xixi , nossaaaa eu vou muito.De madrugada acordo no minimo umas 5 vezes.Então tudo vai piorar....rs
Um beijo Tati

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus