23 semanas (FOTOS)

Hj entramos nas 23 semanas de gestação...
Estou cada dia mais feliz...cada dia mais realizada...cada dia mais de bem com a vida!!!!
Essa semana foi de muitas descobertas:
- Qndo eu falo MURILO ele (na hora) se mexe pra mim....(um fofo)
- Música é a paixão dele...Ele LITERALMENTE arrasta o pé aki na minha barriga...e eu???haha...CLARO q danço junto...hehe...
- Livros, comecei a ler AGORA...ele gosta e fika quetinho só prestando atenção...hehe...
- SUSTO, tadinho, leva muitos....qqr toque fora de hora....barulho excessivo é motivo pra ele PULAR dentro de mim...e eu...MORRO de Dó...aiai...
- Barriga, não cresceu muito, mas estamos tão LINDOS...(me sinto msm...amo0o0o0 minha barrigona e fiko exibindo msm....qq foi????TO PAGANDOOOOOOO...kakaka)...
Confiram as fotos, deixem comentários e tenham um ótimo FDS....BJBJ Tati e Murilo.









10 comentários:

Alyne de Prince disse...

Vocês dois estão lindos de mais!!!
Parabéns...

bom final de semana!
beijosss

Mamãe de 1° viagem disse...

Coisa mais linda esta casinha do Murilo!! ahhh cresceu sim!!!!
Obrigada pelo recado!!!
bjsjsj!! Andreia e Maria Luysa

Bina USA disse...

Vcs estao lindos, Murilo ta um grandao!

Bjs e otimo final de semana pra vcs ai.

Cátia Nunes disse...

Que barriga mais linda *-*
E a mãe também é muito bonita hehe

Beijinhos e felicidades

p.s. obrigada por seguir o meu blog :)

Ju Silva disse...

Que linda amiga, você está maravilhosa, tem que mostrar esse barrigão lindo para todo mundo mesmo!! Linda.

Beijinhos

Tarciane Amorim disse...

Lindas fotos, Meu sobrinho lindo e grandão!

Camyla Toneto disse...

oooi tati, estava dando uma passadinha. e tive que comentar que barrigão liiindo. eu estou gravidinha tb, estou com 20semanas. bem pertertinho de ti hehe

to te seguindo... beeijinhos

- Futura mãmã ! disse...

Oi tati...tem uma linda barriguinha sim rs mesmo de menininho pois e pontudinha mesmo essa barriguinha :D
QUe linda..

Bom sabado *.*
Futura mama

Than disse...

q barriga graaaande e bonita!
Parabens!!!!!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Belíssima barriga em uma linda mamãe!!!!!!!!!! Bjão!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus