21 semanas (FOTOS)

olá amadas....
Ontem além de ser nosso dia de comemorar nosso casamento foi o dia que completamos 21 semanas...uhullllllll
Então...foi dia de tirarmos foto da pancinha...hehe...ou melhor do HOTELZINHO do MURILO....kaka...Olha q esse hotel tem me dado trabalho....tenhu feito de td pra não aparecer ESTRIA, mas ta dificil....tomo banho de creme, por enquanto NADA visivel.
Ah...tenho usado na pança CREME NÍVEA...aquele de latinha...uma benção...não me deu estria (ainda) e deixa a pele bem hidratada....desempenha legal o papel...rsrsr...Vale a pena tentar!

Vamos agora as fotos????Essas são até agora as que eu mais gosto...rsrs...barriga cada vez mais definidinha...Estou cada dia com mais cara de GRAVIDA!!!!rsrsrsr....








Espero q tenham gostado tant qnto eu...
Bjão em tds....Ótimo FDS!!!!!
Tati e Murilo

3 comentários:

Tati disse...

Ai que barriga mais linda!
Com quantas semanas vc acha que começou a aparecer sua barriga Tati?
To tão ansiosa pra ficar assim...rs
Um beijo

Mundo da Fer* disse...

Tati sua barriga está linda demais!Adorei as fotos e um beijão em vocês dois.

Bruna e Elcio disse...

Amei as fotos Tati!
Também uso o creme da Nívea, mas o azul marinho, pra pele extra seca e seca, meu marido fala "isso não é creme, é óleo puro!", rs.
Explico pra ele que a intenção é essa mesma, que não quero uma estriazinha se quer no meu pancepis, rsrs.
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus