Quem é o habitante da pança de mamãe????

haha...

farei um pouquinho de suspense, mas como ja mudei o layout do blog é óbvio q td mundo já sabe, né?????
rsrsrsrs...
Mas ainda assim...leia o post até o FIM, ok????(Valeu...=0)

Mal dormi de ontem para hj...acordei cedo e comecei a me aprontar...a US estava marcada para 11:30 e eu cheguei ao hospital (publico) as 10:30...(tinha medo de ter muita gente antes de mim)...confirmei minha US e fui para casa da minha avó q mora em frente...Qndo deu 11:20 eu fui pra lá...pro meu espanto 11:50 me chamaram....MUITO RÁPIDO!!!!!

Entrei com minha irma e cunhada e me deitei na cama... o médico começou e disse:
- Alguma preferencia???
- Não Doutor...quero q venha com saúde!!!!!
Mas no fundinho do meu coração o AZUL transbordava...haha...

Daí ele começou a falar:
- Olha o nenem tá ótimo...ta com 270 gramas e blablabla...(haha...nem lembro mais nada...kakakak...A LOKA)
E passa aparelho pra lá e passa pra cá e nada de falar alguma coisa....Daí ele volta a falar:
- Essa é a perninha...
E eu prestando bem atenção pra ver o SAQUINHO...rsrsrsr...
- Essa é a coluna...olha como ta certinha....
- aki ta a cabecinha...
- blablabla....

Eu fikei quieta e pensando: meu Deus será q num vai dar pra ver o sexo???
Até q ele fala:
- Mãe, eu já vi o que é...só estou procurando uma posição aki pra te mostrar...
Nessa hora eu pensei: *É O MURILO*

E ele continuou:
- É um menino!!!!Um meninão!!!!
Minha irmã e eu começamos a falar uma pra outra:
- EU SABIA...EU SABIA...

Daí todos os meus pensamentos se voltaram a Deus por mais essa BENÇÃO em minha vida!!!!Ahhhh...que alegria!!!!

MURILO ESTÁ CHEGANDO!!!!
Fui contar para o Matheus e o cuitado quase chorou...rsrsrs...Fóra q ele já tinha deixado um papelzinho com o Nome do Murilo escondido dizendo q já sabia...Cheguei em casa e abri...e lá estava escrito com a data do dia 10/09... É MURILO...EU JÁ SABIA!!!!kakakka...Bom então, NÓS JÁ SABIAMOS!!!!
To muito feliz...
Quero deixar relatado aqui q a TABELA CHINESA não funcionou comigu!!!!hehe...
Bjus e mais bjus
Tati e MURILÃO!!!!

7 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Isso me lembrou o dia da ecografia do Enzo, com ele foi mais fácil descobrir, a médica encostou o aparelho na barriga e lá estava o saquinho e o pipi, rs.
Murilo ou Vinicíus era o nome que eu queria para o Enzo, mas o chato do meu marido não gostou, rs.
Bem vinda ao time das mamães de menino!
Bjus =*

os preparativos de um casamento disse...

Flor, tô muito feliz por vcs!!
Agora já posso comprar o meu presente para Murilo!! :)
Parabéns!!

Valéria disse...

Ai Tati ja tinha visto pelo face e fiquei tão feliz!! hahahah
Eu acho q agora é msmo a época dos meninos, teimo nisso né.. hahaha... q lindo!!! aaiii só d lembrar dessa sensação boa d descobrir o sexo do baby, me da uma coisa *.*
hahahahahah

bjss

Mundo da Fer* disse...

Tati estou aqui emocionada viu!Parabéeeeeeens que o Murilo venha com muita saúde,esse ano é dos meninos!Beijos.

Ludmila disse...

Tenho um priminho lindo de viver que se chama Murilo! Chamo ele de Muliro, rsrsrs! Parabéns, mamãe!
Lud

Ludmila disse...

Tenho um priminho lindo de viver que se chama Murilo! Chamo ele de Muliro, rsrsrs! Parabéns, mamãe!
Lud

Karol e Marcos disse...

parabéns Tati pelo
seu meninão
bjooo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus