Papai sentiu MURILO!!!!uhullllll

Hj foi um dia MUITO especial....
Acordamos , como de costume e Matheus levantou antes de mim ... fikei enrolando na cama e do nada comecei a sentir MURILO fazendo bagunça...Chamei Matheus e ele veio correndo. Colocou a mão na minha barriga e fikou esperando, não demorou muito MURILO começou sua acrobacias....rsrsrs...Foi lindo de ver e sentir.... Matheus deitava sobre a minha barriga e qndo a mexida era mais forte ele levantava a cabeça e falava:
- Nossa filho, que chutão!!!!
rsrsrsrs....

É pra qqr um PIRAR o cabeção msm...
E assim ficamos alí uns 10min. sentindo MURILO se mexer *quase* sem parar!!!!
Foi a primeira vez q papai sentiu e a primeira vez q Murilo se mexeu FORTE...BASTANTE...foi emocionante d++++....

Agora vcs num tem noção de como o PAi está...rsrsrsr...BOBO...FELIZ...EMPOLGADO!!!!!
Eita coisa boa de viver!!!!!

Murilo veio numa hora muito boa nos ensinando muitas coisas e a PRINCIPAL delas foi:
*Papai e Mamãe a VIDA é LINDA de VIVER!!!!!*
Estou em estado de Graça!!!!
bjus Lindas!!!!

11 comentários:

os preparativos de um casamento disse...

Flor, é a melhor sensação das nossas vidas!! a partir de agora será com frequência. A Maria mexe tanto que quando ela tá quieta fico preocupada, e quando a barriga faz umas ondas!!muito bom!!
bjsjs

Bina USA disse...

Eita que deve ser mesmo magico!
Por aqui comprei um aparelhinho e estamos nas tentativas de ouvir o coracaozinho, mas ainda nao conseguimos, a medica diz que eh cedo ainda (para aparelhos domesticos) e eh dificil saber onde o bebe esta!Nao vejo a hora de senti-lo mexer.
Aproveita, pq dizem que depois a gente fica com saudade!
Bjao!

Tarciane Amorim disse...

Aiiii que felicidade, meu sobrinho mexeu! Feliz

Vanessa Santos disse...

Aun que lindo o MURILO mexer, a tia virtual ta toda boba aqui =)
Beijos

Mundo da Fer* disse...

Que lindo Tati,só nós grávidas sabemos o quanto esse momento é mágico e único em nossas vidas.
Beijos em vocês.

Bruna e Elcio disse...

O Enzo se mexe, para ai mexe de novo, o Elcio já sentiu muitas vezes, mas não tem paciência de esperar ele voltar a se mexer, rs.
É uma sensação maravilhosa, não é?
A frase da 20ª semana:
"Menina ou menino? Você pode saber, ou não. Você pode querer um quarto rosa ou azul, ou verde, ou lilás, ou arco-íris. Menina ou menino? Que diferença faz? Tudo igual e tudo diferente. Isso importa? Ser mãe faz descobrir o que é importante na vida da gente."
Bjus =*

Pek Feminina disse...

OI sou amiga da Juliana e adorei seu blog muito emocionante li e lembrei de quando estava grávida o kauâ fazia festa todos os dias e só parava quando meu marido falava com ele se não eu ne conseguia dormir´,é muito bom.Está quase chegando sua hora boa sorte e se precisa de alguma dica pode contar comigo e pode perguntar o meu filho já tem 4 anos vai fazer 5 agora em janeiro e estou me preparando para dar um irmãozinho para ele,bjs

Valéria disse...

Ai q delícia Tati.. é uma sensação tão boa né??? e a primeira vez q conseguimos sentir mexer msmo é emocionante...


bjs

Ju Silva disse...

Aiiii que lindoo Tatiii!!
O maridão chorou? rs ... imagino o meu chorando de canto de olho, tipo assim, homem não chora foi só um cisco kkkkk

Momento mais que especiais né amiga, curtaa tudo!!

Rafaela Naves disse...

Ai... filho deve ser tudo de bom neh?? Ainda bem que esse fds tem sobrinho gotoso aqui para matar um cadim da vontade!

Bjoss

Camila disse...

Gente! Eu tô é mt fora do mundo bloguístico mesmo!!
Eu não sabia que vc tava grávida! Que linda!
Que Deus abençoe mmmmmt vcs e esse fruto do amor de vcs!
Tenho um casal de amigos q tb está esperando um Murilo! Lindo!
Beijos!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus