Papai participativo....COMO????

Olá amores...

recebi hj um mail do baby center falando sobre a participação do pai na gestação.
Sempre achei meu marido participativo...mas de uns dias pra ca ando meio exigente comigu e principalmente com ele...

No e-mail estava que é super normal a mulher ficar mais exigente pq a maior parte dos afazeres domésticos fica com ela...Paraí...a maior parte????ahhhh...TUDO né????Meu marido anda meio relaxado com a casa...abre biscoito no sofá e deixa...não lava o copo q bebe refri...não lava o prato dele...e qndo eu peço ele faz...mas com uma cara de poucos amigos q chega a dar meduuuuuu...

No comecinho ele me ajudava mais...eu fikei meio adoentada, com medo de um aborto e blablabla e ele entendeu, mas agora q eu to com uma pança grandinha ele acha q ta td certo....eu nem reclamo muito, mas falo (as vezes): NOSSA Q DOR NA COSTAS....AIIII, TO CANSADA... e para o meu espanto a reação dele é: um suspiro acompanhado de NOSSA!!!!rsrsrsrsrs...éééé...tem q rir pra não chorar...kaka...

Não reclamo dele pra ninguém...nem pra ele msm...mas fiko muito P... em saber q terei q chagar em casa e lavar louça, lavar roupa (td bem q tenhu máquina, por isso msm ele poderia pelo menos estender a roupa, né????), tirar roupa do varal....aff...isso cansa...msm sendo trabalhos leves...dá uma canseira na gente...que só por Deus...

Ele paga uma moça q vai na minha casa uma vez por semana...OK...td bem...ótimo, mas e o resto????num é possível a pessoa não perceber q preciso de ajuda!!!!
COMPLICADO GENTE!!!!

Pronto desabafo feito agora vamos mudar de assunto...
Acordei um caquinho hj...cheia de dor...dor de garganta, dor no corpo...garganta arranhando pra caramba....é RESFRIADO (SEU LINDO) VC ME PEGOU!!!!!
Vou embora mais cedo do trabalho hj e deitar pra tirar uma soneca da melhora....rsrsrsr...se eu não melhorar o negócio é ligar para o médico e pedir um remédinho básico...ODEIO FIKAR DODÓI...rsrsrs...aliás, qm gosta, né????
bjbj
Tati e Uvico

6 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

Flor, isso deve ser mau de marido!!rsrrs pq o meu é igualzinha, só quando ele vê que não estou aguentado mesmo dai se oferece pra fazer!! a minha salvação mesmo é a nossa prima Fer que dá uma excelente ajuda!
BJSJJSJ

Ludmila disse...

Bota moral nele, Tati! Num dá mole não que homem é folgado! RS! General sim, pra ele deixar de bagunça!
Sua barriga tá linda...
Bjooo

Bruna e Elcio disse...

O Elcio não faz com cara de poucos amigos, rs, mas percebo que faz com má vontade.
Mas se eu lavo e peço ele estende, às vezes nem preciso pedir, se ele ta de folga final de semana (1 ou 2 finais de semana por mês, os outros 3 ou 2 são por minha conta mesmo) me ajuda nos afazeres de livre e espontânea vontade, sábado agora ele até lavou as janelas de casa!
Mas de fazer só quando pede é mal de marido mesmo, ele é prestativo assim pois estou começando a inchar se fico muito em pé, rs.
E sobre a azia, é que o bebê está comprimindo meu estômago, tem dias que é horrível! Mas tem mulheres que nem tem azia.
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Ih flor no meu caso eu não tenho nem com quem reclamar,mas estou conseguindo dá conta aos poucos,embora isso canse muito.
E quanto a dor de garganta,eu também passei por isso semanas atrás e o meu médico me receitou amoxilina a cada 8 horas por sete dias,melhorei bastante!Beijos e melhoras

Liliane disse...

PArabéns pelo baby!
Beijocas

Ju Silva disse...

Esses maridos são todos iguais mesmo né!Aqui em casa não é diferente não amiga...Mas vamos que vamos né!!!! Faz parte do papel da mulher né kkkk...

Ah minha médica não me tratou como gestante não :(

Ela foi muito clara comigo, me alertou de tudo que poderia OU NÃO acontecer, eu queria enlouquecidamente fazer a ultra mas ela me jogou um balde de água fria... Mas vamos com calma, ela é minha médica há muitos anos e temos um laço de amizade, acho que por isso ela me acalma...E o livro que ela me deu tem me ajudado muito a intender o pq a maioria dos médicos só consideram a mulher gestante depois da décima segunda semana... Não é mole amiga mas é a vida rs... Ela me disse que na próxima consulta dia 13/10 após os resultados dos novos exames e a ultra ela me dará a carteirinha do pré natal aí sim eu serei uma gestante oficial ebaaaaaaa rs


Beijinhossssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus