Papai está cada dia MELHOR!!!! (Graças a Deus)

Olá amadas....
Ontem foi um dia de muitas SURPRESAS....Trabalhei o dia td e de tarde mamãe foi me fazer uma visitinha...conversa vai...conversa vem... e deu a hora do Matheus chegar...O Bonito chegou e mamãe foi-se... =/
Matheus colocou o carro na garagem e veio pro meu lado com um embrulho VERMELHO (saí mal olhado...kaka) nas mãos...peguei e abri com cuidado, já q não sabia do q se tratava....Gente era uma SANDALIA para o Murilo....MORRI!!!!rsrsrsrs....
Fikei imaginando como uma pessoa como meu marido (TIMIDO) conseguiu entrar numa loja de nenem e comprar (SOZINHO) um mimo para o filho?!....Ah, o AMOR muda as pessoas mesmo...O AMOR faz milagres...O AMOR nos deixa inexplicáveis.... To até agora abobada com a atitude dele....Desde ontem a frase q não si da minha boca é:
- MEU FILHO NÃO ESTÁ MAIS DESCALÇO....kakakakak....GRAÇAS AO *SUPER* PAPAI!!!!!

Depois da alegria do presentinho (que eu amei)
veio outra surpresa...Papai passou na casa de tintas e comprou a tinta (AZUL) para pintarmos o quartinho do MURILO....rsrsrsrs....ahhhhhhhhh...daí eu ressucitei, como assim???? Nós pintarmos???É isso msm...vamos colocar a mão na massa, ou melhor, na tinta e colocar nosso PLANO em pratica....To td empolgada!rsrsrs...
Num vejo a hora de ver td pintadinho e pronto a espera de MURILO...rsrsrs...
Bom por hj é só...se der eu volto com fotos da sandalinha q papai comprou, ok?
bjão em tds e ótimo dia!

2 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Como é bom quando recebemos surpresas e somos surpreendidas.

Alyne de Prince disse...

Ai que delícia!!!
Quantos mimos gostosos!

beijinhosss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus