Oq compramos????

Ola amadas...
Nem sei como to conseguindo tc...to com uma dor de CABEÇA q ta acabando com o meu BOM HUMOR q já não é lá grandes coisas...rsrs...mas resolvi vir e falar oq foi comprado pra Uvica (o) hj...

Bom...andamos pra KCT e pesquisamos MUITO...sempre tive em mente q não queria carrinho nem ROSA e nem AZUL...(nada contra)...é q se eu tiver outro baby (oq pretendemos) não tem problema nenhum usar o mesmo...Daí q a Cor q sempre quisemos era VERMELHO...ja por conta do lance do mal olhado...mas ndo eu VI o BEJE e XADRES o vermelho fikou em segundo plano...rsrsrs...Compramos (ou melhor ganhamos...minha irmã vai pagar) um bem BARATINHO, não pretendo andar muito com carrinho, aliás eu nem gosto de carrinho, mas minha mãe falou tanto na minha cabeça q era necessário q eu escolhi um BARATINHO e bonito...Vamos ve-lo?


Depois fomos procurar o BEBE CONFORTO....ah...esse sim era um item INDISPENSAVEL para mim...rsrs... Olhei muitos e acabei pegando um cinza com detalhes vermelho...bem fofo tbm...Vamos a Fotim?

(Não é exatamente esse, mas é bem parecido)

Acabei de comprar esses dois itens e ja tava LOKA pra ir embora...até q eu me deparei com um acento de elevação q é usado por crianças acima de 15kg...olhei no bebe conforto e vi q era pra crianças de o a 15kg aí pensei: Nossa, meu baby vai sair do bebe conforto para o acento...rsrs...aproveitei q estava em promoção e comprei...CLARO...olha ele aí:


Bom gente...foi isso...Não consegui comprar nada pro quartinho AINDA....Num achei nada q eu olhasse e me fizesse fikar em estado de choke....Mas temos tempo ainda... e iso eu vejo mes q vem...
Bjus em tds vcs...Bom FDS...
Bjão

3 comentários:

Tati disse...

Lindo esse carrinho bege.Tambem pesno como vc , não comprarei cores específicas de cada sexo.E o quartinho penso em fazer coloridinho.
Um beijo Tati

Edi disse...

Adorei o carrinho uma graça essa cor, saiu totalmente dos padrões de modelos e core que estamos acostumadas á ver por aí né.

Boa escolha.

Bjus

Mundo da Fer* disse...

Achei o carrinho lindo viu flor,e o teu bebê conforto é igual ou bem parecido com o meu!hahaha
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus