Nova Consulta do GO...

Ontem foi dia de irmos no médico....

Consulta marcada para as 20:30...cheguei as 20:15 e fui atendida as 21:30...1 horinha de atraso só...rsrsrsr...

Entramos e o Dr. ja começou suas perguntas:
- Algum desconforto???? Sente mexer???? Está se alimentando de 3 em 3hs???? e o XIXI, alguma dor????
Vixi ele perguntou MUITA coisa!!!!rsrsrs

Acabado o "interrogatório" nós fomos para a balança....
E a surpresa (boa)...consegui engordar 3kg...até o médico comemorou e disse:
- Agora faltam só 2kg para vc chegar no peso do começo da gravidez!!!!
Afff...pra que lembrar q ainda tem 2kg pra trás????rsrsrsrs....
Mas agora com a Sra. BARRIGA crescendo sem parar vai ser moleza ganhar peso...rsrsrs...

Saímos da balança e fomo verificar pressão...estava 11 por 6...Ótimo!!!!

Daí sim fomos para a parte mais esperada por mim e marido....rsrsrs...Escutar o UVICO....
Me deitei e o dr. começou o aperta aki...apalpa alí...rsrsr...e coloca gel...e passa aparelho pra cá...e pra lá...e nada de barulhinho...até q de repente escutamos ao longe um galopinho chegando....rsrsrs...era meu Uvico com seu coraçõzinhu GALOPANDO e capotando...rsrsrs... Foi muito emocionante...Aliás, tds as vezes q eu o vejo, o sinto ou o escuto é emocionante...fiko em estado de choke...LITERALMENTE!!!!Fóra q papai *QUASE* chorou...(le-se CHOROU, mas disfarçou...rsrs)...Vovó NINI(minha mãe) era só sorriso...toda babona!!!!

Acabamos a consulta sem nenhum pedido de nada....estamos ótimos (segundo o Dr.)... mes q vem virá o pedido da US Morfológica q eu tanto aguardo...que eu tanto desejo...rsrsrs...o Médico disse q tem um tempo certo para fazer...então vamos esperar, né????Como eu fiz uma US (grátis) esse mes...nem pedi para fazer outra...Eu ia pagar???haha...prefiro esperar a MORFOLÓGICA>>>rsrss....

Voltando pra casa...depois de ter deixado a vó em casa...Marido olha pra mim e fala:
- Não sei, ando tão emotivo com o Murilão! QQr coisa q esse MULEKE faz eu fiko bobo!!!!rsrsrsrs....
- Só VOCÊ????rsrsrsrs...

Bom Pessoas...foi só isso msm!!!!!
Bjão em tds!!!!!

4 comentários:

Rafaela Naves disse...

Aiai... essa semana meu sobrinho ta aqui e eu fico toooda babona!! Parabéns pelo seu Murilo!!! Tenho certeza que será um meninão lindo!!

Bjoss

Ju Silva disse...

Aii, imagina quando chegar minha vez Tati, eu tenho certeza que não vou "quase" chorar, vou "chorar litros" hahaha... E o maridão assumir que tá emotivo é para amolecer qualquer ser né!!

Que lindezaaaaaa...

Beijinhos

Mundo da Fer* disse...

Ouw que fofo viu Tati,é muito bom ter essa participação materna,mas me conta,já sente o Uvico mexer?É uma delícia e você vai amar.
Beijos e bom final de semana.

Bruna e Elcio disse...

Eu fiz ecografia todos os meses desde que engravidei, mas para outubro o médico não me deu guia, fiquei chateada por não poder ver o Enzo esse mês, mas como agora eu o sinto mexer estou tranquila.
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus