Murilo....É você???!!!

olá amores...
Estava olhando em alguns blogs e vi q algumas fizeram uma montagem de como será o filhote juntando a sua foto com a do papai...rsrsrs...não poderia deixar de fazer o meu MURILO né?????Olhem aí o resultado:

(UVICO...rsrsrsrsrs)
Minha cunhada disse q eles colocam o msm nenem pra td mundo e q a única diferença do Uvico com os outros é que ele é maus buchechudo...do mais é td igual...rsrsrsrsr....
E aí...oq acharam????
(Reparem nessa boca...é perfeita!!!!rsrsrsrsrs....)
Bjão

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Bom dia flor!Eu achei lindo,mas ficou com cara de criança grande né,tem uns que ficam pavorosos.
Beijos.

Mamãe de 1° viagem disse...

Lindo o Murilo!! mas acho que vai ter mais características suas!!!
BJJSJSJSS!!

Tarciane Amorim disse...

rsrs lindão!
O nariz acho que parece com o seu.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus