FORÇA AMIGA TENTANTE!!!!!

Olá pessoas...
Hj não é um dia muito feliz....Pelo menos não para mim!!!!
Estou aki "tentando" descobrir um jeito de aliviar a Dor da amiga EDI!!!!!Conheci o blog dela a pouco tempo q acompanhei um pouquinho da jornada dela tras do sonho de tds nós de se tornar mãe!!!!!Eis q ela conseguiu...e descobriu q o sonho ACABOU!!!!quer entender melhor da uma passadinha lá e deixe seu carinho por ela...http://prontaparasermae.blogspot.com/2011/09/gravidez-anembrionaria.html

Amiga Edi...não desista...Ouse na sua Fé...Bjão

4 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Já fui lá e deixei meu carinho!

Bina USA disse...

Tbm sigo o blog da Edi e fiquei tao triste quando voce quando li o post do final de semana.
Estou rezando por ela tbm!

Grande bjo.
Bina

Ju Silva disse...

Imagina como meu coração está?! Vivi junto com ela cada emoção descobrimos a gravidez com diferença de dias. Estou imensamente triste, orando para que Deus acalme o coraçãozinho dela, e logo torne real o seu sonho. To muito impressionada, e agora com medo. Enquanto não fizer minha ultra não vou conseguir me acalmar.
Seja sempre o que Deus quiser né!

Beijinhos

Bruna e Elcio disse...

Nossa Tati, eu não conhecia esse tipo de gestação, que coisa mais triste.
Li seu post anterior gostei de você estar tentando postar semanalmente, rs.
Vou colocar a frase da 19ª semana pra você, é linda também!
"O bebê agora tem movimentos conscientes. Isso quer dizer que ele sabe se mexer e sabe que se mexe. E um bebê lá sabe alguma coisa? Sabe que tem gente aqui fora esperando por ele? O que será que ele sabe da vida? A gente não sabe de nada, mas espera "
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus