E o que vai ficar na fotografia?

olá amores....
Segunda feira BRABA, mas nós estamos aki firmes e FORTES pra mais um dia de muito trabalho...Não trabalho no domingo, mas trampo dobrado na segunda...rsrsrsr...e ainda assim to feliz....Ahhhhh, mas num tem como não ser, To amando viver a GESTAÇÃO!!!!amando de verdade de coração com muito amorrrrrrr e satisfação!!!!

To satisfeita com meu corpo, com meu filho, com a minha família....Tão FELIZ...

Esses dias peguei meu marido pelos cabelos e fiz ele tirar foto comigo novamente...Fiko preocupada em como meu filho verá as fotos....oq ele vai achar...se eu consigu transmitir minha alegria...Penso tanto que chego a perder o sono...hihihi...#ALOKA

Então hj colocarei aqui o nosso ensaio caseiro....Nossas fotos de recordação!!!!
Querem saber oq vai ficar na fotografia????Dá só uma espiada!!!!!E comentemmmmm...rsrsrsr...



















BJBJ Tati, Matheus e Murilo

7 comentários:

Alyne de Prince disse...

Aii que amor!!!

Tenho certeza que o Murilo irá gostar muito quando ver tudo isso!

beijosss

Bruna e Elcio disse...

Que lindas as fotos!
Voui comecar a pegar o Elcio pelos cabelos também, rsrs, se dá certo com você pode dar certo comigo, rsrs.
Bjus =*

os preparativos de um casamento disse...

Flor tenha certeza que suas fotos transmite todo o amor e felicidade que vc e o papai tem pelo MURILO!!!!!!!BJSS

Karol e Marcos disse...

que papai mais babão tati
tenho certeza que essa alegria de vocês é passada para p bebê
e ta linda sua barriga
bjoo

Mundo da Fer* disse...

Ameeeei as fotos!São lindas e cheias de amor e felicidades,parabéns minha linda :) e olha,sua barriga está muito linda e pontudinha.
Beijão em vocês.

Tarciane Amorim disse...

Que lidas, fico aki imaginando eu...
Quero está igual a vc... feliz!

Ju Silva disse...

Sua energia linda atravessa a tela e nos contagia.

Linda família!!

Beijinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus