Correndo atras de uma US...aff...

Olá amadas!!!!Como vão???
Eu ando bem....Muito bem, por sinal, não sinto NENHUM desconforto (haha...MORRAM de inveja...(Brincadeira))não passo mal, não tenhu dores na perna (por enquanto)... a única coisa q eu sinto, mas tbm nem é td dia, é INSONIA...ahhhhhh...essa *bendita* qndo vem é pra detonar comigu!!!!!!


Mas hj nós (EU E UVICA) viemos aki pra contar outra coisa pra vcs....Lembram q eu tinha dito q minha cunhada trabalha na área da saúde e q não tinha conseguido um pedido pra uma US Grátis pra mim????Então...não é q a DANADA conseguiu....Agora temos US marcada para o dia 13/09...terça feira q vem...to q num me aguento de felicidade...Uvica ta q tá dando CAMBALHOTAS aki...hehe...que alegria...
Agora é cruzar os dedos e esperar ansiosamente pelo dia 13...que tbm é muito importante por ser niver do Marido e PAI!!!!!haha...é muito felicidade pra pessoa aki...

Estamos perto de descobrir qm é o habitante da PANCINHA da mamãe que vos escreve...
Torçam por nós....
Bjus
Tati e Uvica

6 comentários:

Valéria disse...

q bom Tati!!!!
tb estou curiosa pra saber se o baby é ela ou ele... hahah

bjss

os preparativos de um casamento disse...

aiaiai!! passa semana, bem rapido!! ainda bem que tem um feriado pra ajudar!!
bjsss

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, acho que estou tão curiosa quanto você!!!
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Eba!Dia 13 vou ficar com o blog aberto e morrendo de curiosidade!Beijos.

Nave Mamãe disse...

Oba! Será que é a uvica ou o uvico?
É muito emocionante descobrir o sexo do baby, ele ganha toda uma personalidade.
Beijos

Bina USA disse...

Oi amada,
To passando pra agradecer a visita la no blog e dizer que tbm vou te seguir, vou ficar torcendo pra que vc consiga ver o sexo logo nessa proxima ultrassom.
Por aqui vamos vivendo na expectativa, vai demorar ate conseguirmos descobrir algo.
Sorte ai e Saude pra vcs!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus