Contando um pouco como foi o dia 13!

Então...
que ontem além de descobrirmos que o MURILO está chegando foi o niver do papai Matheus.

Como eu ja tinha entregue o presente do MARIDO precisava fazer algo de especial para o dia...

Não contei NADA pra ele sobre a US...inventei um monte de desculpas e fui fazer a US com a minha irma e minha cunhada...

Um dia antes eu já tinha feito cartinhas (cada uma com um respectivo nome MURILO e MANUELA) para entregar para o papai depois da descoberta...como um presente SURPRESA!!!!

Fiz o US e corri para entregar a cartinha....Pra falar a verdade acho q a emoção maior do Pai (aniversáriante) foi ler a cartinha como se o próprio Murilo tivesse escrito...achu q ele conseguiu imaginar qndo seu muleke estiver na escola e chegará em casa com uma cartinha de DIA DOS PAIS....ainnnnnn...que emoção!

De noite fomos para a casa da sogra q fez um monte de coisinhas gostosas para o filhão.

No final do dia nós começamos a tirar as fotos para recordação! Olhem o resultado!






Estamos muito felizes por aki!
Bjão em tds.
Tati e Murilo (UVICO)

12 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Tati estou tão feliz por vocês!Bem vinda ao mundo dos Hot Heels,Ben 10 e Homem-aranha!Ninguém segura esses bebês!
Beijos em vocês dois!

Bruna e Elcio disse...

Ah Tati, que fotos lindas!!!
To pedindo tanto pro meu marido tirar fotos comigo e ele só me enrolando...
Parabéns atrasado ao papai!
Bjus =*

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Olá, adorei seu blog.
Vou seguir!!!
Parabéns pelo Murilo!!


Beijão.

Ah, me faz uma visitinha tbém? Vou adorar, rsrs.
http://historiasdobebesamuel.blogspot.com

Alyne de Prince disse...

Oi Tati!
Parabéns viu!!!
Que o Murilo venha com muita saúde e traga muita alegria!

Você está uma grávida lindaaa!!!

beijossss

Jana disse...

Tati Minha Linda!!

Fico tão feliz por vocês, um Menino que coisa mais Rica, amei o nome...
Toda sorte de bençãos pra vocês, sempre e sempre =)

Sabe que eu ri quando li seu comentário sobre o dia do meu Noivado, fiquei imaginando que as vezes eu também faço isso.
Mias saiba que TODAS vocês AMIGAS BLOGUEIRAS estavam presentes no meu Noivado, dentro do meu coração *-*

Beijos Mamãe Linda do Murilo
;**

Mamãe de 1° viagem disse...

oi!!!!!! lindas fotos!!!!!!!!
também estou na mesma situação da Bruna, o maridão so me enrola com fotos!!
BSJJSJS

Bruna e Elcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna e Elcio disse...

Tati, vi que você gostou da frase, então resolvi olhar a frase da 18ª semana, e vim escrever pra você já que é muito bacana, uma das minhas favoritas:

"Já pensou em que tipo de mãe você vai ser? Das grudentas ou das descoladas, das vaidosas ou das desencanadas, das certinhas ou das ousadas? Mais para protetora ou mais para desligada? Mais para calma ou mais para estressada? Já pensou como será ser a mãe de alguém?"

Espero que goste.
Bjus =*

Edi disse...

Oi Tati Parabéns pelo homenzinho que habita aí na barriguinha, que ele venha com muuita saúde encher a casa e á todos de muita alegria.

A emoção do papi deve ter sido realmente grande hein.

Beijo Grande e obrigada pela força e carinho de sempre.

Ju Silva disse...

Que felicidades Tati, um meninão!!
Que fofoooooooooooooo

Beijinhosss

Tati disse...

Oi Tati, imagino a alegria de vcs.
A felicidade está estampada no seu rosto!
Que momento lindo vcs estão passando...
Que Deus continue iluminando vc e sua familia.
Um beijo

Tarciane Amorim disse...

Estava Torcendo tb!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus