Comentário das Pessoas!

Olá amadas....
Hj venho falar de uma coisa q tem me deixado um TANTO chateada....

Quando a gente ta gravida a gente é OBRIGADA a ouvir muita coisa né?

Tipo:-Nossa como vc ta magra?! - Como vc ta gorda já?! - Como vc mudou! - Ah, é menina! - É um menino, CERTEZA! - Sua barriga ta tão pequena! - Ah, mas vc ta de mais tempo...barriga ta muito grande pra tantos meses... E por aí vai.

O q anda acontecendo comigu é q eu ando na rua e as pessoas falam:
- MENINA, VC TA GRAVIDA DE GEMEOS? Q BARRIGÃO É ESSE?

Ainnnn....no começo eu me sentia a melhor da melhores, mas qndo isso começou a ser comentario CERTO na boca de tds...eu comecei a me entristecer!!!!Poxa já veio gente me falar que eu to barrigudona, mas q não tem problema...o importante é q venha com saúde...Hãm, como assim????Barriga grande é sinonimo de saúde FRACA????Não entendo direito oq as pessoas querem me falar.Fóra o dia q compararam minha barriga de 4 meses com uma de 8 meses...ahhhhhh...nesse dia eu MORRI...como assim????aff.....

Disse pro meu marido q se eu multiplicar por 2 todas as vezes q falaram q eu estou gravida de gemeos já da uns 10 BACURI!!!!!rsrsrsrs...

Eu sempre quis ter BARRIGÃO...saio na rua exibindo meu "troféu" msm...uso MUITA roupa listrada(haha...pra tds verem a circunferencia...hehe)...procuro não esquentar muito a cabeça com os comentários *maldosos* e levo no coração tds os carinhos....mas gente, tem q ser MUITO ARTISTA pra aguentar TUDO de cabeça erguida e com sorriso no rosto...aff.
Agora com vcs A BARRIGONA de 18 semanas:




Agora falam....Ta exagerado msm????eu sinceramente acho q ta NORMAL....poxa eu sou inteira grande...num te como fikar com uma barriga pequena, né???rsrsrs
Bjus em tds e ótima semana!

8 comentários:

Ludmila disse...

Não entendo muito de barrigas, minha referência é da minha irmã que engordou 25 kg na gravidez, kkkk! Mas que tá linda sua barriga isso tá!
Bjão

Mundo da Fer* disse...

Tati nem esquenta com isso viu flor,gente maluca e sem noção é o que mais existe nesse mundo de meu Deus,não acho a sua barriga esse exagero todo não,pleo contrário está normal e lindissíma!
Beijos!

os preparativos de um casamento disse...

Flor, isso é o que mais escuto tbem é gêmeos!!sua barriga da grande!! sabe nem ligo!! se for quem vai criar somos nos!!
Sua barriga ta lindíssima, exiba bastante!!!
BJS!!

Valéria disse...

Tati não acho q está exagerada não, acho q está num tamanho normal, até pq vc é alta, como disse tem q ser proporcional ao corpo né, mas acho q está num tamanho bom pelo tempo q está, e está ficando cada vez mais linda, bem redondinha :)

bjsss

Tarciane Amorim disse...

Tati, não liga para esse povo, eles são horríveis.
E sua barriga tá linda e normal como toda grávida. E amanhã vamos saber o sexo do baby!

Bruna e Elcio disse...

Tati, eu ouço isso o tempo todo, que tem uma prima do Elcio grávida do mesmo tempo que eu, e ela vomita tudo o que come até hoje, e não engordou nem 1kg (isso quer dizer que ela emagreceu, já que tem o bebê, mais sangue, àgua, etc.). Eu graças à Deus só vomitei 2x, e engordei 10kg, não que me orgulhe, queria sim ter engordado menos, mas acho uma falta de bom senso compararem os tamanhos de barriga, cada organismo se adapta de uma maneira, e cada barriga cresce em um rítimo.
O que acho que vai me irritar muito é quando compararem o que o filho dela faz ou deixa de fazer com o que o Enzo faz ou deixa de fazer...
Ignore os comentários e seja feliz!
Mas Tati, 18 semanas, já? Menina, o tempo está mesmo voando. A minha barriga com 18 semanas acho que era do mesmo tamanho que a sua, já a Andressa (http://mamaeandressa.blogspot.com/) com 26 semanas, a barriga estava menor que a sua, então desencana que isso é relativo.
O importante é você e o bebê estarem saudáveis, e você estar feliz exibindo o seu "troféu".
Bjus =*

Edi disse...

Eu não entendo muito de tamanho de barriga rs...mas sinceramente pela fotol não acho que vc está com uma barriga enorme á ponto de causar espanto e consequentemente ouvir esses comentários.

Tá linda a barriga, e o importante é vc estar feliz, saudável e curtindo muito este momento lindo.

Ignore os cometários sem noção.

Bjus

Nave Mamãe disse...

Não dá bola! Tá linda!
Quando me diziam que eu estava grávida de gêmeos, eu respondia que era só um mas que o pinto era enorme! hahaha
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus