Amanha iremos as COMPRAS!!!!uhuhulllllllllllllll...

Olá amadas...
Meu feriado foi MUITO cansativo....Trabalhei de manha...de tarde fui jogar BINGO com a mamãe e de noite fui levar minha filhada no parquinho...cheguei em casa 22h...MORTA de dor nas costas e pernas...affffff....
Mas no fim do dia eu deitei a cabeça no travesseiro e pensei: *NOSSA, COMO EU TO FELIZ*...É msm com dor eu estava feliz...e nem sei o motivo...haha...Mas qm disse q precisamos de motivo né?????rsrsrsrs...

Bom amanha eu, mamãe e irmã vamos até a cidade vizinha ver o jogo de quarto da (O) Uvica(O)....Ainnnnnn...to tão ansiosa...se td der certo (Torçam aí) eu compro TUDO amanha mesmo... vamos ver se eu estou BOA pra negociar, né????hehe...

Bjão
Tati e Uvica

3 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

Oi flor, a nossa felicidade é esse ser que esta dentro do nosso ventre!
Boa sorte nas compras!! eu tbem estou pesquisando por aki!! bjss

Bruna e Elcio disse...

Sei bem como é isso, é tão bom começar a pensar no quarto do bebê *-*
Boa sorte nas compras amanhã!
Bjus =*

Joice disse...

Oi Tati, obrigada pelo carinho no meu blog! de verdadeeee!!!!

Ameiii seu cantinho, to te seguindo!

Beijos em vcs!!! :)

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus