Terceira consulta no GO.

Olá amores...
Ando sumida, né????É eu sei, ando bem ocupada no serviço e sem tempo em casa....Ta fikando cada dia mais dificil vir aki.

Ontem foi minha terceira consulta no GO. Levei os resultados do exame de sangue e minha primeira US.
Ele olhou td e disse q ta td ótimo com UVICA e que só temos um probleminha: INFECÇÃO DE URINA...aaff...achei q não fosse ter nadica de nada, massssssssssss...

Fomos para balança e a proxima surpresa do dia: EMAGRECI 3Kg ESSE MES. Entrei em panico e comecei a fazer um zilhão de perguntas...ele sorriu e perguntou:
- Vc teve algum resfriado ou gripe por esse perído?
- NÃO!!!!
- Ah, mas não se preocupe não, isso é normal nos primeiros meses. Vc está muito bem.

OK, até acredito, mas fiko com medo....ai ai ai...
Verificamos a pressão e ta td OK.
Ele me passou um antibiótico para a Infecção de Urina e uma vitamina para auxiliar na alimentação. Do mais td OK!

Fiko por aki, um pouquinho desapontada com essa historia de perda de peso, mas feliz por ter meu baby aki JUNTINHO DE MIM!

Bjus

1 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi sua linda!!!
Então tem que cuidar dessa infecção e comer dieitinho ehehehe
Mais amora se a médica disse que ta tudo bem relaxa, ficar tensa não ajuda em nada viu =)
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus