Tatiane SUA LOKA!!!!

É isso q eu penso a td instante...
Ontem foi um dia bem dificinhu aki no meu trabalho...Vieram 3 diretores aki, fóra q tbm veio a Técnica em laticino pra pegar um poquim no meu pé....Aff....Até td ok, tiro de letra, sentamos tds e começou uma Breve (2 horas) reunião...Acabado tds os poXões de orelha começamos a nos despedir...Qndo eu estendo a mão para o PRESIDENTE da empresa (não era qqr M#rd@ não) ele pergunta:
- Tatiane, vc ta grávida?
Eu olhei com a cara td vermelha, tds na sala olharam pra mim e eu automáticamente respondo:
- NÃO, (num tom de nervosismo) ainda fiz gesto de negação!
Ahhhhh...depois disso meu chefe, q é qm trabalha comigu e sabe de td, olhou pra mim e disse:
- Ta loka? Fala a verdade pra ele!

Daí pessoas, eu fikei igual PERU tonto rodiando o cara pra tentar falar: - oW TO GRÁVIDA SIM...TAVA SÓ BRINCANDO!!!HA, PEGADINHA DO MALANDRO...mas me faltou coragem...tds entraram no carro e foram embora...

Qndo eu cheguei em casa eu fikei pensando nisso e me bateu um remorço...
Como assim, uma coisa q eu sonhei tanto fikou tão pequena perto de pessoas q eu Mal vejo????Ai, que IDIOTA q eu fui!!!
Para *tentar* levantar meu astral, meu chefe disse q vai contar td pra eles e q vai dizer q eu ainda não sabia de nada, q fikei sabendo dias depois...kaka...se vai colar num sei, mas q ajuda a mamãe aki, Ah, isso ajuda!

Voltando ao assunto do Post passado....Todos na minha casa, (sem excessão) dizem q estou esperando uma menina...minhas tias falam q é pelo formato da barriga...ei sinceramente não acredito....Marido tbm sismou q é uma MENINA e como ele descobriu q eu estava grávida ANTES de mim, eu fiko com um pé meio atras com esse palpite...Meu colega de trabalho sempre tem uns sonhos q diz ele é um aviso...e o BENDITO sonhou 2X que é MENINA...Nos comentários anteriores foi assim: 3 acham q é MENINO, 3 acham q é MENINA e 4 não deram palpite...rsrsrsrs...Am00o0o0o0o0o0 Brincar disso...kaka...


Gente desejo a tds um LINDO e ABENÇOADO Final de semana
(Ah, segunta tem FOTA da barriga...hehe...entramos nas 16 semanas hj...uhulllll)
Bjus e mais Beijus
Tati e Uvica

5 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

Oi, flor não se preocupe perante o chefe perdemos a razão!!rsrrsrs e principalmente ficamos preocupados com a reação deles e logo pensamos vou ser demitida!!
Mas nos gravidas temos direito a estabilidade ate o 5° mes apos o parto!!
quero ver sua barriga!!!
bjjjsjsj

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, em casa todo mundo falava que era menina também, até uma benzedeira amiga da minha avó que disse que nunca erra... Mas dessa vez errou, é o Enzo que vem chegando.
Eu também adorava ouvir palpites sobre o sexo do bebê, deixa a gente com mais expectativa ainda para descobrir, rsrs.
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Hahaha!Diante do chefe é fogo mesmo né,mas assino embaixo no que a amiga aí de cima falou,é direito nosso ter essa estabilidade até o quinto mês pós-parto,fica tranquila.
E eu não vejo a hora de saber o sexo da Uvica!estamos ansiosas viu.
Beijos!

Nave Mamãe disse...

Eu jurava que o Lorenzo era a Valentina!
Beijos

Edi disse...

Tati obrigada pela força viu!!

Ah, quanto ao acontecido no seu trabalho fica tranquila essas coisas acontecem mesmo, depois vc vai rir de tudo isso rs..

Um Grannde beijo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus