Saldo do FDS!!!!!!

Olá amorecos....Como vcs estão????
Eu e Uvica estamos muito bem...(Graças a Deus)....ah, Marido tbm tá ótimo....(Tadinhu, vivo esquecendo dele...hehe)

Sábado trabalhei e passei o resto do dia na casa de mamãe matando a saudade...assisti TV, Dormi, Conversei muito, dei muita risada e na hora de ir embora quase chorei...ai como eu sinto falta de mamãe....sniff...

Domingu levantei cedão(9:30..rsrsrs) super disposta e fui CAMINHANDO (para qm me conhece sabe q eu quase nunca ando aPé...rsrsr) para casa de mamãe mais uma vez...fikei lá até depois do almoço, voltei para casa e dormi o resto da tarde...Eita coisa boa...Eu simplismente AMO dormir..ai ai...

Ah...só pra deixar registrado, eu não sinto mais enjoo, não tenhu corrimentose as vezes até esqueço q estou grávida...rsrsr...volto a me lembrar qndo me olho no espelho e deparo com uma barriga q antes não existia...Daí volto a me lembrar q UVICA está comigu SEMPRE e relembro q EU sou a mãe mais feliz e BABONA de tds....rsrsrsrrs....

Bjão em tds e ótima semana!!!!!
(Ninguém merece a segunda...aff...(Pronto Falei))

8 comentários:

os preparativos de um casamento disse...

OI Ta ti, saudades de vc!! dormi é muito bom mesmo!!! bjs pra familia toda!!

Alyne de Prince disse...

Olá!!!

Menina, você é de bem pertinho de mim! hehe Sou de Cachoeira Paulista... Estou te seguindo e amando seu bloguito!

beijinhossss

Vanessa Santos disse...

Final de semana com a familia e dormindo é tudo de bom heim =)
Beijos

Nave Mamãe disse...

Passar a fase dos enjoos (e das 1as 12 semanas é tuuuudo de bom)!

Bruna e Elcio disse...

Meus enjoos também passaram magicamente após as 12 semanas, isso é ótimo não é?
Sei bem como é a alegria de passar das 12 semanas, eu também esperei muito por isso, agora pode reparar que os médicos te considerarão realmente grávida.
Bjus =*

Lili disse...

Oi!!! Vi teu blog no da Bruna e vim conhecer... tbm sou mamãe de primeira viagem (estou com 22 semanas) to te seguindo... Sem palavras para descrever a sensação de passar das 12 semanas e o melhor cortar laços com os enjoos... Saúde para vc, a bebê e o maridão... http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Família é tudo ainda mais ficar assim pertinho...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Edivânia disse...

Que bom que agora você vai só curtir a gestação sem enjoos isso é "tudibão" rs..

Bjus

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus