Saí da Zona de Perigo!!!!!

uhuuuuulllllllllll...
hj...exatamente hj...eu entrei na 13º semana de gestação...(GRAÇAS A DEUS)...
Vcs num tem noção do qnto eu rezava para sair logo da 12º...rsrsrrs...coisa de mãe neurótica....e olha q demoro essa semana....Deus me livre de td mal, AMÉM!

Ontem foi dia de fazer exames...muitos exames...to com o bracinhu roxo...tirei sangue pra burro...foi como eu disse pro marido:
- A MULHER COMEÇOU A TIRAR SANGUE....DAÍ ELA ENCHEU UM MONTE DE AMPOLINHA E QNDO EU ACHEI Q TINHA ACABADO ELA TIROU MAIS UMA...AFF!!!!RSRSRSR...

Gente tirou sangue pra caraca...oq é isso???rsrsrsrrs
Eu fikei tão impressionada q parei de falar e fikei prestando atenção no q a mulher estava fazendo até q ela pergunta:
- Ta td bem?
eu respondi com um gesto positivo (balançando a cabeça)...
Meu eu fikei pensando: *Será q ela ta pensando q eu estou doando sangue?*
Depois q ela tirou td akele sangue de mim ela pegou na minha mão e disse:
- Toma um cafezinho ali! Num sai sem comer não, ta?
Aff...ela realmente pensou q eu estava passando mal...rsrsrsrrs....Melhor assim...tomei café sentadinha numa mesinha com um monte de guéliguéli...kakakakkakka....

Resultados dos exames só dia 08/08 proxima consulta 15/08...Enquanto isso eu quase morro de curiosidade para saber como está td...aff aff aff...

Bjus em tds!!!!!!

6 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Bom dia flor!Eu também odeeeio tirar sangue viu,até falei lá no blog,é um bando de ampolas que não acaba mais e vai te dando um nervoso para acabar aquilo logo.
Meus exames o resultado também é dia 08/08 e a próxima consulta é dia 11/08...espero que esteja tudo bem com a Uvica e com vc.
Beijos!

Ju Silva disse...

Vixe, que judiação hahaha...

Fica tranquila Tatii tudo estará mais que certinho. Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog - Você sentiu algo parecido com TPM antes de descobrir a gravides?? A Talita me disse que sentiu TPM, se for normal eu posso estar gravidinha então aêÊê a esperança é a ultima que morre né kkk


Beijinhos

Alyne de Prince disse...

Olá! achei seu bloguinho e adorei!!! Estou te seguindo...

Parabéns pela gravidez!!!

beijosss

Tarciane Amorim disse...

kkkkkk impresionou memso!

Tarciane Amorim disse...

Bom dia!
Tem selinho para você flor.

tarcianeamorim.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Eu odeio tirar sangue amora, parece mesmo as vezes que a gente está doando ahah
Mas tenho certeza que estará tudo certinho =)
Beijos sua linda

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus