Quase 16 semanas! E aí? Como estamos?

Olá amores....
FDS foi td bem tanquilo por aki...dormi o domingu DIAINTEIRO e de noite fui a igreja...achu q não me fez muito bem já q segunda amanheci um bagacinhu...Muita dor nas costas, dor nas pernas (Quadril), dor de cabeça e nariz congestionado...Conclusão: Liguei o F*d@-se e fikei de molho em casa o dia inteiro...Nem liguei no trabalho pra avisar nada...simplismente FALTEI e pronto....rsrsr...Depois meu marido veio com um papinhu q eu perderia o sábado por ter faltado a segunda...Aff...
Resposta q eu dei?: - Ah, quero mais é q se dane!
Marido arregalou os olhos e disse: - Ow, vc num pode falar assim!
Olhei com uma cara de cachorro loko e nem dei resposta....

Pera aí: To GRÁVIDA (adoro fala isso..hehe), passando mal, com dor em td e tenhu q me preocupar com trabalho??? Não mesmo...
Vcs num tem noção do q MINHA linda empresa fez mes passado, peri q vou contar...(PAUSA PARA MINHA RAIVA...)

Mes passado tive q dar um atestado de 6 dias na empresa, mas eu atrasei na entrega uma semana...(Já q meu médico me atestou por telefone e eu só fui buscar o papel qndo tive condições)
conclusão: eles desconsideraram o atestado e DESCONTARAM R$132,35 do meu salário, e eu tenhu q me preocupar com emprego???Não mesmo...assim como eles num tão Nem aí pra mim eu tbm to NEM AÍ!

Bom com (quase) 16 semanas eu ainda não sinto muito desconforto...barriga nem ta tão grande (semana q vem tem fotA..uhulll) e eu num sinto absolutamente NADA...a não ser esse desconfortinhu de segunda...rsrs...Ah, domingu eu tive a impressão de ter sentido UVICA se mexendo...senti uma balançadinha de leve...parece q era UVICA sim...é normal sentir o baby com esse tempo????Eu to confiante de q minha Uvica ja ta dando seus chutinhus (timidos)...rsrsrsrsr....
Bjão em tds e ótima semana!!!!!!
Tati e Uvica

5 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Tati pode ter certeza que já é a Uvica se mexendo sim :D,eu comecei a sentir o Bê por essa faixa de semanas também,se ela(e)for muito inquieto,a tendência é piorar!rs
Beijos!

Mamãe de 1° viagem disse...

Isso mesmo flor da importancia para sua Uvica, passo por muito coisa aki no meu e no final não vale a pena!!!
Tbem comecei a sentir a Maria por volta das 16 semanas e qse imperceptivel, mas é o bebê!!
bjss

Bruna e Elcio disse...

Eu comecei a sentir com umas 16 semanas também, parece mais gases do que tudo, só que eu sei que não era porque depois nada de gases, hehe.
Mas o Enzo é meio tranquilo (acho que preguiçoso na verdade), só se mexe bem de vez em quando, às vezes passo vários dias sem sentir nadica. Mal vejo a hora de ele ficar grandão pra me incomodar, hehe.
Gostei da sua expressão "cara de cachorro louco", hehe.
Você está certa, sua saúde e do bebê em primeiro lugar.
Aqui na empresa em que trabalho nunca me pedem atestado de nada, nunca e isso sempre foi assim, meu chefe me disse que nada de trabalhar barriguda, quando estiver perto do Enzo nascer começar a pegar atestado e ficar em casa descansando.
Bjus =*

Bruna e Elcio disse...

Ah, eu falei um monte no comentário anterior, mas tenho mais um "cadinho" pra falar.
Quanto as dores no corpo se prepare, bom ao menos eu né, parece que eu apanhei ou quebrei o quadril, tem dia que dói horrores, e as cãibras começaram a me atacar, essa noite elas ficavam trocando de batata da perna, acordei com a direita doendo horrores, quando finalmente passou e eu dormi foi a vez da esquerda, e assim foi por umas 3x seguidas, elas estão doloridas até agora, espero que isso não aconteça mais.
Bjus =*

Ludmila disse...

Lindo seu blog! Adorei...
Tô seguindo! =D
Lud

http://casamentonacapital.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus