Evolução da Barriga - 16 semanas

Olá amadas....
Como prometi...hj tem fotim da barriga...uhulllllllll...
e sem muito rodeio...rsrsrs...olha ela aí:


(16 SEMANAS)

Pude notar q a Barriga não cresceu MUITO, mas q está mais redonda...eu fikei falando pra tds q: - Agora sim, pegamos o jeito de barriga de grávida!rsrsrsrs
De tds, até agora, essa foi a foto q eu acabei de tirar e qndo olhei não acreditei que era a minha barriga...achei a foto BONITA, a barriga REDONDA...ahhhhh...me achei a mãe mais LINDA de tds...hehe...(peri, qm foi q falou aí q eu não sou???rsrsrsrs)

Marido tbm, a hora em q fizemos as comparações falou: - Nossa, como ta redeonda!rsrs...
Estamos muito BOBOS com td...

Bem até agora não tivemos muitos desconfortos, algumas insonias, mas nada de muito Anormal...Estamos BEM, Graças a Deus!

E aí, oq acharam da Barriga?????
Bjus em tds...
Tati e Uvica

2 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

Nossa flor, que barrigão mais linda!!
hummm sabe que barriga redonda é menina hem!!! mas quero ver essa bariga ao vivo hemm!!bjsjsjs

Bruna e Elcio disse...

Nossa, realmente o tamanho está o mesmo, ela só está mais redonda (comparei nas fotinhos da barra lateral,rs).
Bem vinda, de vez, ao clube das barrigudas, rsrs.
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus