E A pergunta MUDOU!!!!!

Antes era "E O NENEM?" agora é "OQ É O NENEM???"

Aff, num aguento mais as pessoas olharem pra minha cara (pessoas q mal vejo...q as vezes só falo OI, ou nem isso) e virem logo com um sorrizinhu na CARA perguntando: - OQ É O NENEM? Detalhe: Essa pergunta sempre vem com uma passadinha de mão na barriguinha, né????Isso é de PRACHE...Aff...haja paciencia....Qndo conhecemos a pessoa e blablabla, eu até paro, mostro minha barriguitcha, conto zilhoes de histórias e depois respondo: - NUM SEI OQ É AINDA!...kakakakkaka...assim a pessoa ja se sente saciada de tantas histórinhas de mãe de primeira viagem q nem lembra ql tinha sido a pergunta tão importante q ela tinha me feito....kakaka...(Tática infalível....#Fica a Dica...srsrsrsrsrs...)

No dia q eu fui ao médico (15/08) eu até pedi q ele me desse um encaminhamento para uma US...loka de curiosa pra saber se é UVICA ou UVICO...Daí ele disse assim:
- Calma Mãe, vamos esperar mais um pouquinhu, daí MES q vem nós fazemos uma morfológica, Vai dar pra vc ver direitinho seu nenem, ele vai ta grandão, fika calma!

Ele falou tanta coisa q eu acabei concordando com ele....Mas e a minha curiosidade???Onde estava????Ela se escondeu atrás do meu EGO q se inchou td qndo ouviu as palavras : ELE VAI TA GRANDÃO!!!! Pronto nessa hora eu nem dava importancia se seria menino ou menina...queria msm era muita saúde....ai ai...

Saí do consultório e fikei pensando....mas eu quero saber oq é...kaka...(O EGO ja tinha voltado ao seu estado NORMAL)...foi aí q Marido fala:
- Pede um pedido de US na rede pública em Queluz e faz lá...só pra saber...

Nossa q idéia excelente,,,fikei td animada, ja q minha cunhada trabalha na área da saúde aki...fui até a casinha da Sogra e joguei td o meu charme de mamãe curiosa pra cima da cunhadinha...rsrs...ela disse q pegaria o pedido, sem problemas...Fikei td boba...só na espera...Ontem eu volto na casa da sogra e ela fala:
- Tati, lá eles so dão pedido de US para qm é cadastrada. Pra vc conseguir um vc terá q ir no PSF (postinho) do seu bairro se consultar com a médica lá, fazer um cadastro e conseguir o pedido, feito isso vc leva na SANTA CASA e marca a US...

Na hora eu pensei...Nossa, isso deve demorar pra C@r@lh*...mas ela disse q nem demora nada...é super rapinhu pq eu sou gestante...
só temos mais um probleminha.. QUELUZ INTEIRA RESOLVEU FIKAR GRÁVIDA...tem muita gente grávida nessa cidade...então imagina o tanto de gente q deve estar *brigando* por um USGRÁTIS....aff...deve ta até saíndo briga....E eu vou me meter nisso????haha...JAMAIS...

Então, (concluindo td o pensamento) resolvemos (EU E UVICA) esperar até mes q vem (depois do dia 15/09) para saber qm habita a barriga de mamãe aki...
Famos fazer um bolão???
Deem seus palpites e lembrem-se está 2 contra 1 para as meninas....kakak

Bjus em tds
Tati e Uvica

10 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Será que é meninaa? Aposto que sim!

Bruna e Elcio disse...

Sei não Tati, está nascendo tanto menino, acho que 2012 é o ano dos meninos, hehe.
Vai se preparando que logo após descobrir o sexo a pergunta muda e passa a ser "nasce quando"?
E isso de colocarem a mão na barriga comentei com meu marido e com a minha amiga do trabalho, todo mundo adora "relar" no Enzo, até os pernilongos, estou levando muita picada de inseto na barriga.
E quanto a US que rolo! A minha "sorte" foi que com 14 semanas o médico não conseguiu ouvir o coração do Enzo, ai ele me deu uma guia para eu fazer uma eco, fiz com 16 semanas, e deu pra ver claramente.
Mas com 12 semanas deu pra ver um pipi, é que o menino se mexia mais que minhoca no asfalto quente, ai como a médica mal conseguiu fazer o exame da translucência nucal, ela decidiu dar só um palpite, de que era menino.
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Tati depois que a tabela chinesa não falhou comigo,estou começando a acreditar que o teu baby é uma menina,vamos ver né?rs.
Se aí em Queluz já está complicado,imagina aqui no Rio viu,melhor nem entrar na briga e esperar mais um pouquinho,aliás se você quiser comprar alguma coisinha pro baby,já pode ir comprando cor neutra como verdinho,amarelo e branco,que tal?
Beeijão!

Mamãe de 1° viagem disse...

Minha aposta é meninA!!!!
BJSSS!!

Alyne de Prince disse...

Ai que coisa gostosa!!!
Nao vejo a hora de passar por isso! hehe

E acho que a Uvica é Uvica mesmo... rsrs é menininha!

beijossss

Rafaela Naves disse...

Meninoo!!

Bjss

Lili disse...

O lha na minha curta experiência de mãe de 1ª viagem, já aprendi que o instinto materno é muito intenso desde o começo... Não tinha preferência, mas sentia desde o início que o Eliel era menino... Essa ansiedade toda é muito gostosa de ser curtida...

Cris disse...

Tati, sei bem como é essa curiosidade... e eu não aguentei esperar a morfológica e resolvi fazer uma antes, mas aí o que aconteceu? Mesmo a ecografista ter me dado certeza do sexo, fiquei com um pé atrás porque recém estava com 16 semanas, então só acreditei mesmo na morfológica. Resumo: pra mim não adiantou nada ter feito antes! hehe
Beijo

Valéria disse...

Tati tenho a mesma impressão da Bruna, q 2012 será o ano dos meninos... ahahah, acho engraçado isso, pq parece q tem época mesmo d meninos e meninas e q eles combinam e conversam entre si: hey, agora é a nossa vez... vão revezando... hahahah....
Qdo estava grávida(em 2008) eu queria mtooo uma menina, e tinha ctz q seria menina d tanto q desejava, mas só via grávidas de menino, ia nas lojas e só tinha coisas para meninas, pq dos meninos ja tinham ido tudo.. rs.. mas qdo fiquei sabendo q era menino fiquei feliz da msma forma, o q importa é vir com saúde né... E no ano passado só via grávidas de meninas, minha cunhada q ja tinha um menino, ficou grávida e tdo mundo achava q era outro menino, pq na família só vinha menino, mas veio uma menina... então acabo achando q tem época mesmo.. rsrs.. ou é pura coincidência...
mas independente do sexo,q o seu bb venha com mta saúde....


bjoss

Nave Mamãe disse...

Legal, mas o que é o nenê?
Brincadeira!
A descoberta do sexo redimensiona a gravidez, o bebê deixa de ser o bebê e passa a ser A Maria ou O João!
É uma delícia, vais ver!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus