E os presentinhus????

Olá amadas.....
Muito obrigada pela força no post anterior....(sobre a barriga)... vcs são Lindas...OBRIGADA MESMO!!!!!

Então essa semana eu ganhei uns mimos para o baby e acreditem até hj eu não comprei nada....NADA MESMO...nussssssssss...feio né????mas é verdade.
Bom enquanto a mamis aki fika com receio de comprar...a vovó e amigos fazem isso por mim....
Olhem só!!!!!


(Esse foi o primeiro presentinhu q Uvica ganhou de uma amiga minha (Val) q eu amo0o0o0o0 muito, mas q infelizmente ta longe...)


(Esse macacão foi a vovó (Nice) qm deu....ela disse q é unisex, mas eu vivo falando: É de MENINO...kaka)


(Esse a Vovó disse que Uvica usará muitos...então achou melhor dar logo o primeiro...rsrsrsrrs)


(Esse foi a Tia Patricia qm fez para Uvica....eu sou simplismente apaixonada por sapatinhus de lã...ai ai)


( E para não dizer q Uvica andará FEDIDINHA, vovó comprou o kit da MAMÃE E BEBE (NATURA)...aff...rsrsrsrrs (ameiiiii))


(E para finalizar...Vovó disse q a partir de agora comprará um pacote de fraldas por mes....rsrsrsrrs..Esses são do mes de JULHO...kakakakkakakak)



(Aki ta td JUNTO E MISTURADO sem esquecer do sapatinhu vermelho...que é o meu xodó...rsrsrrsrs)


Então, como deu pra ver não ganhamos muita coisa ainda, mas eu fiko horas e horas olhando para elas...pego o pacote de fralda fiko cheirando (enquanto estão limpas saõ cheirosas..hehe) coloco as roupinhas espalhadas na cama...pego o sapatinhu para brincar...enfim...me divirto...ai ai...e sonho com a chegada de UVICA!!!!!

Espero q tenham gostado tanto qnto eu....
bjbj
Tati e Uvica!

6 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Amei os presentes,mas esses sapatinhos de lã me ganham mole,mole!
Beijos!

Valéria disse...

ai q delícia ganhar presente pro baby né.... flor, eu tb demorei pra comprar alguma coisa pro meu, comprei qdo ja estava com 16 semanas, qdo saí da us sabendo q era menino e fui direto pra loja comprar as primeiras coisinhas... rs... aahh e não compra mta coisa no tamanho RN não, q praticamente nem usa, acho q comprei 3 macacões nesse tamanho pro meu, e deu tranquilo, fralda acho q ele usou só 2 mini pacotinhos no tam RN, isso pq emagreceu mto qdo saiu do hospital, tadinho... rs

*** aah suas atualização não estão mais aparecendo na lateral do meu blog desd q vc mudou o endereço, estranho né, não sei o q está acontecendo....

bjss

Vanessa Santos disse...

Ai que lindaaaa
Presentes linduxos =)
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Uma coisa que eu queria muito ter comprado são fraldas, vou ver se começo esse mês quando fizermos compras, nossa você já tem bastante fraldas RN!
Eu quero ver se compro mais M por enquanto, ai no finalzinho quando souber o peso aproximado do Enzo compro as P e até mesmo RN se for o caso.
Bjus =*

os preparativos de um casamento disse...

lindos os presentinhps da Uvica, mas ainda falta o meu vou dá quando eu souber o sexo!! bjss

Rafaela Naves disse...

Que lindosss seus presentes!!! Neném é uma delícia mesmo!!!

Custando a esperar fds pra amassar meu sobrinho!

Bjoss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus