E hj nós comemoramos os 4 meses!!!!!

Oi Amadas....
Hj dia 30/08/2011 nós (Eu e Marido) comemoramos 4 meses de casamento....

Confissão: Eu nem ia me lembrar, mas como a Bruna colocou no blog dela ontem eu resolvi dar uma olhada no meu marcador para ver qndo eu ia comemorar...hahaha...

Não acredito q já estamos no 4º mes de casados...passou td muito rápido...e ao contrario do q tds dizem pra mim, eu não consigu me imaginar com 4 meses de casamento sem meu baby na minhabarriga....Essa foi uma das nossas maiores conquistas JUNTOS...e não estamos nem um pouquinho encomodados em estamos nessa situação: GRÁVIDOS.



Bom, gostaria de aproveitar o momento para deixar CLARO aki o meu grande amor pelo marido....
Amor, muito obrigada por sempre estar ao meu lado, me dando força e *tentado* me compreender, muito obrigada por me amar mesmo qndo isso parece impossivel (já q eu não sou a pessoa mais legal desse mundo), muito obrigada por ter casado comigo e acreditado no nosso amor, muito obrigada por esses 4 meses de PURO amor e ALEGRIA! Te Amo Muito....Beijos e mais Beijos Tati e Uvica!

9 comentários:

Cris disse...

Parabéns Tati!!!
Beijo

Valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

Parabéns!!!!

Não comentei no post anterior(suas atualizações não aparecem mais pra mim), mas aproveitando... vc está linda, e agra sim não tem como confundir, barriguinha de grávida mesmo....

bjss

Nave Mamãe disse...

Parabéns!
Muitos meses e anos de casamento!
Beijos

Tarciane Amorim disse...

Parabéns flor!

Alyne de Prince disse...

Olá!

Parabéns pra vcs!

beijosss

Mundo da Fer* disse...

Parabéns Tati!E que se multipliquem e muitos e muitos anos!
Beijos!

Edi disse...

Oi Tati, Parabéns pela união que venham mais meses, anos pra se comemorar juntos agora em família né.

Passando também pra agradecer as palavras de carinho e força lá no meu bloguinho, muito obrigada!!

Um Grande Beijo

Bruna e Elcio disse...

Memória de grávida é uma maravilha né, rsrs.
Tudo bem você ter "colado" do meu blog,rsrs.
O pessoal também "criticou" de termos encomendado nosso herdeiro tão rápido, teve até gente que teve a cara de pau de me falar que casei grávida... Nada contra, mas e dai se estivesse? Marcamos o casamento com mais de um ano de antecedência, da a impressão de que só nos casamos por isso.
E passa rápido mesmo, né? Nem acredito que já completamos 5 meses O.o
Feliz mesaniversário!!!
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus